Turistas estrangeiros terão facilidade para viajar de ônibus pelo Brasil durante o evento



 
PARCERIA ENTRE CLICKBUS E CHECKMYBUS FACILITA COMPRA DE PASSAGENS DE ÔNIBUS PARA ESTRANGEIROS DURANTE AS OLIMPÍADAS

Plataformas unem forças para ajudar viajantes de outros países a visitar o Brasil 

São Paulo, abril de 2016 – A poucos meses dos Jogos Olímpicos, a ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens de ônibus, anuncia parceria com o CheckMyBus, um mecanismo de busca internacional para viagens de ônibus, com o intuito de levar seu serviço a visitantes europeus e americanos que planejam viajar dentro do Brasil durante o período do evento. A mais recente projeção de visitas internacionais ao Rio de Janeiro durante os Jogos, feita pelo ex-ministro do Turismo, Vinícius Lages, mostra que a cidade deve receber entre 250 e 350 mil turistas no período.
Por meio da parceria com o CheckMyBus, a ClickBus vai oferecer seu portfólio nacional, com 3.500 destinos e 65 viações, a potenciais clientes de 10 países: Alemanha, Áustria, Suíça, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Holanda, Polônia e Estados Unidos.
"O mercado nacional de viagens de ônibus é extremamente fragmentado. Como a ClickBus vem desenvolvendo todo o trabalho de base para conectar as empresas de ônibus, essa parceria nos permite oferecer a estrangeiros todas as informações necessárias para que eles possam comparar e comprar as suas passagens online e com antecedência durante os Jogos Olímpicos. Desta forma, vamos ajudá-los a evitar possíveis dificuldades que possam ter por não falarem português ou por não terem o costume de viajar pelo Brasil", diz Fernando Prado, Co-CEO e fundador da Clickbus.
O CheckMyBus oferece conteúdo em oito idiomas e permite aos usuários verificarem e compararem preços em seis moedas diferentes. Quando o viajante seleciona uma passagem de ônibus no Brasil, ele é redirecionado para a versão em inglês do site da ClickBus e pode comprar o bilhete via PayPal ou com um cartão de débito internacional.
"Pessoas de todo o mundo vão visitar o Brasil durante os Jogos Olímpicos. Para viajar pelo país no período, o ônibus será o meio de transporte mais importante. Nós da CheckMyBus queremos oferecer aos nossos clientes em todo o mundo um serviço fácil, eficiente e de excelência para encontrar as melhores conexões de ônibus", diz Marc Hofmann, Gerente-Geral da CheckMyBus.
O CheckMyBus espera que até 2018 as reservas realizadas por brasileiros representem cerca de 15% do total.

Sobre a ClickBus
A ClickBus, lançada em agosto de 2013, é líder em vendas online de passagens de ônibus e atualmente está presente no Brasil, México, Colômbia, e na Turquia. Globalmente, a empresa já vendeu quase 1 milhão de passagens e conta com 100 funcionários. Para mais informações, acesse www.clickbus.com.br.

Fonte
NR-7 Comunicação
Polyana Ferrari - Elena Oliveira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010