DAYCO PROMOVE ENCONTRO ESTRATÉGICO E COMERCIAL COM SUA FORÇA DE VENDAS
A Dayco, líder em engenharia de produtos e
fornecimento de sistemas de transmissão para as indústrias automotivas e
mercado de reposição, reuniu
a sua equipe na última semana do mês de março para apresentar suas metas e
estratégias para o seu novo ano fiscal.
A empresa conta com uma das maiores forças de
vendas do aftermarket do país, formada por promotores, supervisores, além da
equipe interna de marketing e customer service. A empresa mantem cada
profissional focado no atendimento de sua região, divulgando novas soluções em
produtos e serviços, e auxiliando no suporte com material de apoio, treinamento
especializado, verificação da satisfação e necessidade de melhoria contínua.
A Dayco está bastante confiante no trabalho do
time, e no atual desempenho de suas linhas de produtos nos distribuidores e com
os novos produtos que serão lançados este ano.
Vale
ressaltar que todos os profissionais de campo da Dayco passam por constantes
treinamentos para atualização e repassam o conhecimento adquirido para seus clientes,
sejam eles equipes de vendas dos distribuidores, balconistas e aplicadores. A
empresa deseja ampliar o número de pessoas treinadas neste ano.
“Nossa equipe atua
em todo o território nacional, residindo em cada região, e consequentemente
conhecendo bem os hábitos e necessidades de cada parceiro”, comenta Silvio
Alencar, Diretor Comercial da Dayco na América do Sul. “Desta forma, mantemos
contato constante entendendo melhor o que cada cliente precisa e atendendo de
maneira mais rápida e eficaz o que o nosso público espera. ”, finaliza Silvio.
A Dayco
encerrou a sua convenção certa de que investirá ainda mais forte no trabalho de
campo, na qualidade de seus produtos, em marketing e principalmente com o
compromisso de estar cada vez mais próxima de seus clientes, oferecendo um
atendimento diferenciado.
Texto: Dayco Brasil
Foto:
Divulgação
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