Fiat Rally amplia liderança após cinco etapas




Após a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade no último sábado (11/07), a dupla da FIAT Rally, Luís Tedesco e Raphael Furtado, segue liderando a categoria N3 (motor até 2.0, tração 4x2 e preparação limitada), a mais disputada da competição, passando de dois para quatro pontos de diferença em relação ao segundo colocado.
O IV Rally do Litoral em Santa Catarina foi um rally atípico, marcado por mudanças no tempo do início ao fim, onde a poeira tradicional deu lugar à lama.Correndo em trechos de piso compactado e de boas condições, os concorrentes travaram disputas apertadas no decorrer do dia. Na terceira especial com a chuva forte, o desafio ficou ainda mais intenso. Sendo a única dupla a fazer a escolha certa dos pneus, a Fiat Rally saiu da quarta para a segunda posição entre os cinco carros que estavam na competição.
Tedesco e Furtado voltam a correr em busca do bicampeonato na sexta etapa programada para dia 22 de agosto na cidade de Pomerode, também em Santa Catarina.Com histórico de 28 títulos, com o Fiat Palio, entre campeonatos nacionais e sul-americanos de Rally de Velocidade, a Fiat em 2009 disputa no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade com o consagrado piloto Luiz Tedesco e seu navegador Rafael Furtado, dentro da categoria N3, onde são os atuais detentores do título de 2008. Além disso, a marca reafirma seu apoio ao esporte com o segundo ano do Trofeo Fiat de Rally, válido nos Campeonatos Mineiro e Paulista de Rally de Velocidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010