CITROËN QUATRO RODAS EXPERIENCE
Citroën destaca visibilidade, tecnologia e inovação no Quatro Rodas Experience 2008
A Citroën está presente com toda sua tecnologia e capacidade de
inovação na terceira edição do Quatro Rodas Experience, evento que acontece
entre os dias 20 e 25 de maio no Autódromo de Interlagos (SP). Este ano, a
marca disponibilizará toda sua gama de produtos para contato direto com o
público, incluindo o recém lançado Grand C4 Picasso (nova referência de
conforto e visibilidade do mercado), o compacto-premium C3 XTR, o esportivo
C4 VTR 180 CV, o sedan C4 Pallas, os top’s C5 3.0 V6 e C6 Exclusive, além
dos protótipos C3 Experience, C4 Sport e o inédito Xsara Picasso Sport.
Nívea Ferradosa Morato, diretora de Marketing da Citroën, destaca que o
evento permite um contato muito próximo do público com os modelos da marca,
em um momento positivo e de grande realização pessoal. “É uma oportunidade
rara de se pilotar um veículo Citroën em um autódromo histórico como o de
Interlagos. Acredito que será uma experiência positiva e inesquecível para
grande parte dos participantes”, afirma.
Para receber clientes e convidados, a Citroën montou um Lounge na
área de dois boxes, criando um ambiente sofisticado, exclusivo e moderno.
Este ano estão presentes a Nintendo, que disponibilizará dois videogames
com jogos Wii, e o Sam’s Club/Samsung, presentes com a exposição da linha
de televisores de LCD da marca (incluindo os novos lançamentos de 52” e
63”). Durante toda a programação, a Citroën fará também a distribuição de
brindes exclusivos.
“A participação no evento contribui para a exposição dos nossos
produtos junto a um público bastante seleto, identificado com a
esportividade, tecnologia e prazer ao dirigir da Citroën”, complementa a
executiva.
inovação na terceira edição do Quatro Rodas Experience, evento que acontece
entre os dias 20 e 25 de maio no Autódromo de Interlagos (SP). Este ano, a
marca disponibilizará toda sua gama de produtos para contato direto com o
público, incluindo o recém lançado Grand C4 Picasso (nova referência de
conforto e visibilidade do mercado), o compacto-premium C3 XTR, o esportivo
C4 VTR 180 CV, o sedan C4 Pallas, os top’s C5 3.0 V6 e C6 Exclusive, além
dos protótipos C3 Experience, C4 Sport e o inédito Xsara Picasso Sport.
Nívea Ferradosa Morato, diretora de Marketing da Citroën, destaca que o
evento permite um contato muito próximo do público com os modelos da marca,
em um momento positivo e de grande realização pessoal. “É uma oportunidade
rara de se pilotar um veículo Citroën em um autódromo histórico como o de
Interlagos. Acredito que será uma experiência positiva e inesquecível para
grande parte dos participantes”, afirma.
Para receber clientes e convidados, a Citroën montou um Lounge na
área de dois boxes, criando um ambiente sofisticado, exclusivo e moderno.
Este ano estão presentes a Nintendo, que disponibilizará dois videogames
com jogos Wii, e o Sam’s Club/Samsung, presentes com a exposição da linha
de televisores de LCD da marca (incluindo os novos lançamentos de 52” e
63”). Durante toda a programação, a Citroën fará também a distribuição de
brindes exclusivos.
“A participação no evento contribui para a exposição dos nossos
produtos junto a um público bastante seleto, identificado com a
esportividade, tecnologia e prazer ao dirigir da Citroën”, complementa a
executiva.
Comentários