NOVO ECOSPORT 2008










  • Fenômeno de vendas nos mercados latino-americanos, o EcoSport, uma forte marca da Ford, chega na sua nova geração disposto a continuar surpreendendo. A linha 2008 do utilitário esportivo nacional recebeu significativa evolução no design, interior totalmente novo e importantes aperfeiçoamentos de engenharia.



  • O novo modelo começa a ser vendido no final de outubro no Brasil. Neste mercado, não haverá aumento de preços nas principais versões: XL, XLS e FreeStyle, que correspondem a 80% das vendas. Nos demais países sul-americanos, o EcoSport 2008 será comercializado a partir do final de novembro, quando será anunciada a estratégia de lançamento para cada mercado.



  • Visto de frente, lateralmente e pela traseira, a harmonia do conjunto foi mantida, com as alterações significativas de elementos de design. Visto por dentro, a mudança foi ainda mais radical no painel, bancos e detalhes de acabamento interno. Tanto externa como internamente, um ponto em comum foi mantido: a forte identidade do mais vendido utilitário esportivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010