NLMK participa da Expoforest 2018


“Cada vez mais o segmento florestal vem buscando aços de alta resistência com nível de qualidade premium, e neste quesito nossas chapas QUARD e QUEND se diferenciam dos concorrentes, pois são produzidas com minério de ferro puro”, afirma Paulo Seabra, diretor geral da América do Sul da NLMK


Durante a feira, a multinacional vai expor chapas de aço de alta resistência ao desgaste e suas aplicações para o setor

A siderúrgica NLMK vai participar da edição de 2018 da Expoforest – Feira Florestal Brasileira, pela primeira vez. O evento, que acontece do dia 11 a 13 de abril deste ano, em Ribeirão Preto, São Paulo, é a maior feira florestal dinâmica das Américas e tem como objetivo apresentar tecnologias voltadas à produção de madeira proveniente de florestas plantadas. A NLMK vai expor amostras de seus produtos no estande, focando na apresentação das chapas de alta resistência ao desgaste QUARD e as possíveis aplicações da mesma no setor florestal.

“Cada vez mais o segmento florestal vem buscando aços de alta resistência com nível de qualidade premium, e neste quesito nossas chapas QUARD e QUEND se diferenciam dos concorrentes, pois são produzidas com minério de ferro puro”, afirma Paulo Seabra, diretor geral da América do Sul da NLMK. Ele explica que o segmento florestal vem ganhando espaço de destaque na economia do Brasil e demanda, cada vez mais, produtos de alta resistência que garantam alta produtividade do setor. “O segmento florestal está crescendo no Brasil, alavancado por alguns setores que tiveram desempenho acima da média nacional durante os últimos anos de crise. Nós da NLMK sempre buscamos diversificar as aplicações, uma vez que nossos aços de alta resistência podem ser aplicados em equipamentos florestais, fornecendo para o mercado peças com maior vida útil e melhor desempenho”, ressalta.

Para Seabra, participar do evento é uma oportunidade de criar relações e atrair novos clientes de diversos setores e que possuem a necessidade de melhorar seus equipamentos. “A Expoforest é a maior feira florestal das Américas e, com o destaque que o setor vem ganhando no mercado brasileiro, ela é fundamental nesta retomada econômica após a maior crise já vivenciada na história do Brasil.”, comenta. Ele ainda completa: “Participar da Expoforest é uma maneira de criar uma aproximação com o segmento florestal e, por consequência, oferecer aos produtores do setor uma alternativa para equipamentos mais resistentes, com maior produtividade e qualidade”.

Sobre a NLMK – Fundada em 1934, a Novolipestsk Steel, NLMK, possui um dos mais eficientes sistemas integrados de aço do mundo. Seus produtos de alta qualidade são utilizados em vários segmentos da indústria, de construção a engenharia de fabricação de equipamentos para geração de energia e turbinas eólicas. Com bases de produção localizadas na Rússia, Europa e Estados Unidos, a companhia é considerada uma das mais rentáveis do mundo.

Fonte: NLMK South America
COMMUNICA BRASIL
Andrea Funk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010