Setor de Reposição Automotiva ganha jornal exclusivo no PR




São muitas as novidades para o ano de 2010 no setor de reposição automotiva, principalmente no Paraná. Uma delas é que o setor de reposição paranaense terá mais um grande incentivador para divulgação dos trabalhos e ações das empresas. É o Jornal Ação Reposição, criado pela empresa curitibana Projeto Marketing.

Mesmo com as dificuldades do ano passado, quando a economia mundial ainda buscava um equilíbrio, a empresária Desiree Sessegolo percebeu a necessidade e oportunidade de investir num veículo que valorize o setor no estado.

"Sentimos que o jornal irá atender as necessidades do setor paranaense e colaborar para que as empresas se firmem cada vez mais no mercado", afirma a empresária. Segundo ela o jornal passa a ser porta voz das empresas no estado, o que irá integrar a cadeia automotiva paranaense.

Ocupando a terceira posição no mercado, empatado com o Rio Grande do Sul, o Paraná têm empresas de grande destaque nacional, com trabalhos e ações de representatividade no setor.

Por esse motivo, o jornal Ação Reposição foi planejado de maneira que valorize as empresas paranaenses. Com uma tiragem de 10 mil exemplares impresso, o jornal é distribuído gratuitamente para distribuidores, varejistas, aplicadores e industriais. E inovando no setor, o Ação Reposição está na integra na internet, com conteúdos especiais, garantindo maior visibilidade das empresas.

Conheça o jornal ação reposição acesse: www.acaoreposicao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010