Novos modelos da Triumph Street Triple 765 S e RS já nas lojas

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR






Curitiba, 13 de setembro de 2017 – As concessionárias Triumph CWB e Triumph North já estão com as novíssimas Street Triple 765 S e o modelo RS, com preços especiais de lançamento.
A nova geração do modelo Roadster Street Triple 765 foi completamente remodelada e equipadas com o novo motor três cilindros de 765cc, o mesmo propulsor que vai equipar, a partir de 2019, as motos que disputarão o Campeonato FIM Moto2TM, uma das classes que integra o Campeonato Mundial de Motovelocidade, a mais importante competição de motocicletas do planeta.
A Street Triple S, versão de entrada no mercado nacional (R$ 38.990,00), foi especialmente desenvolvida para fornecer uma pilotagem diária empolgante, ágil e viciante. O modelo destaca-se pelo seu novo visual, o mais alto nível de acabamento já visto neste segmento. A Street Triple RS (R$ 48.990,00) é a versão mais explosiva da linha e a mais carregada de adrenalina até hoje, uma moto criada para ficar à vontade nas ruas, estradas e pistas.
Os modelos estão disponíveis, a pronta entrega, nas concessionárias Triumph em Curitiba e em Londrina. O test ride começa no dia 23 de setembro e é preciso agendar antecipadamente nas lojas.
Serviço:


_____________________________________
Paula Batista
Lide Multimídia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010