SEGUNDA ETAPA DO JET SPORTS CONTEST COMEÇA NESTE SÁBADO, EM RIBEIRÃO PIRES (SP)




As disputas da segunda etapa do JET SPORTS CONTEST serão realizadas neste sábádo e domingo, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires

Foto: Fernando Bonilha


As disputas que prosseguem até domingo, serão no Tahiti Náutica Club, reunindo alguns dos principais nomes da modalidade no país.

 
A segunda etapa do JET SPORTS CONTEST tem início neste sábado, às 10 horas, na Represa Billings, mais precisamente no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. A competição, que reúne alguns dos melhores pilotos do país, prosseguirá no domingo, a partir das 9 horas. A organização espera boa presença de público, que terá entrada gratuita. 

A novidade a partir dessa segunda etapa do JET SPORTS CONTEST será a realização de baterias exclusivas entre os Jets Spark. O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), explica que se trata de um modelo de grande popularidade, porém, com poucos adeptos e o objetivo será incrementar a categoria. 

As demais categorias em disputa no JET SPORTS CONTEST são as seguintes: Ski Aspirado GP, Supercourse Aspirado até 1100 cc, Supercourse Aspirado acima de 1100 cc, Supercourse Turbo GP, Arrancada Aspirado acima de 1100 cc, Arrancada Turbo. Endurance Aspirado até 1100cc, Endurance Aspirado acima de 1100 cc e Endurance Turbo GP. 

Um dos destaques da competição é o paulistano Jeferson Gomes, que lidera a categoria Arrancada Turbo. Além disso, participará da Arrancada Aspirado acima de 1100cc, Supercourse Aspirdo acima 1100cc e Endurance Aspirado acima de 1100cc.

A dupla de pai e filho, Gildo e Erik Teixeira, de Campinas (SP), também está entre os destaques das disputas deste final de semana no Tahiti Náutica Club. Erik lidera a categoria Supercourse Aspirado acima de 1100 cc e juntamente com seu pai, ocupam o terceiro lugar na Endurance Turbo GP. Ambos treinaram intensivamente e estão motivados para esta segunda etapa do JET SPORTS CONTEST.
JET SPORTS CONTEST é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK, HOPPI HARI, SAFE WAVE E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Festival Churrasco Curitiba será realizado em agosto