Real Madrid x Manchester United frente a frente na tela do Esporte Interativo






Dois dos mais tradicionais times do velho continente decidem a Supercopa da Europa
São Paulo, 7 de agosto de 2017 – Nesta terça-feira (8/8), a temporada europeia se inicia para valer. E que começo. Duas das camisas mais pesadas do continente se enfrentam na decisão daSupercopa da Europa, na Philip II Arena, localizada na Escópia, Macedônia. O Esporte Interativo transmite a partida a partir das 15h*, com o pré-jogo.
De um lado, o Real Madrid. O todo poderoso time comandado pelo ex-galático Zinedine Zidane e sempre insaciável por títulos tenta levantar a primeira taça da temporada. O técnico francês contará com o trio BBC, Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo para o confronto.
Do outro, o Manchester United. Comandado por José Mourinho no banco de reservas, conta com o astro Paul Pogba no meio campo e quer começar a temporada 17-18 com o pé direito, vencendo um grande e tradicional rival.
O campeão da última Liga dos Campeões contra o vencedor da Liga Europa frente a frente.
Supercopa da Europa: terça-feira, 8 de agosto, às 15h45* no Esporte Interativo
*Horário de Brasília

Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.


Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip