NEM SÓ DO TRABALHO SE VIVE O HOMEM







Entres badalados esportistas brasileiros – e mundiais – está o arquiteto Luiz Paulo Andrade, que desembarca hoje em Budapeste para a 17ª edição do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, que acontece na Hungria. O arquiteto joga na modalidade de polo aquático, categoria máster, de 7 a 13 de agosto.
“Todo este esforço foi recompensado ao atingirmos um padrão de competitividade em um esporte olímpico considerado difícil e de grande exaustação física entre todos os outros”, conta Luiz Paulo Andrade. O arquiteto leva o hobby a sério. Mas, não é só ele! O grupo é formado por advogados, economistas, médicos, empresários e executivos que administraram o tempo para treinar, com prazer e garra, ressaltando disciplina, planejamento, persistência, foco, espírito de equipe e liderança, características que os colocaram no Mundial de Esportes Aquáticos.
O Mundial de Esportes Aquáticos é realizado a cada dois anos e reúne mais de 2 mil atletas em diversas modalidades. A equipe, Masters Old Fellows, já levou o nome do País para a Suécia, Itália e Canadá.
Exiba imagens para confirmar leitura


Vanessa Loiola – Dani Guapo – Márcia Dadamos
www.mdassessoriacom.com.brassinatura Cléverton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo