NEM SÓ DO TRABALHO SE VIVE O HOMEM







Entres badalados esportistas brasileiros – e mundiais – está o arquiteto Luiz Paulo Andrade, que desembarca hoje em Budapeste para a 17ª edição do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, que acontece na Hungria. O arquiteto joga na modalidade de polo aquático, categoria máster, de 7 a 13 de agosto.
“Todo este esforço foi recompensado ao atingirmos um padrão de competitividade em um esporte olímpico considerado difícil e de grande exaustação física entre todos os outros”, conta Luiz Paulo Andrade. O arquiteto leva o hobby a sério. Mas, não é só ele! O grupo é formado por advogados, economistas, médicos, empresários e executivos que administraram o tempo para treinar, com prazer e garra, ressaltando disciplina, planejamento, persistência, foco, espírito de equipe e liderança, características que os colocaram no Mundial de Esportes Aquáticos.
O Mundial de Esportes Aquáticos é realizado a cada dois anos e reúne mais de 2 mil atletas em diversas modalidades. A equipe, Masters Old Fellows, já levou o nome do País para a Suécia, Itália e Canadá.
Exiba imagens para confirmar leitura


Vanessa Loiola – Dani Guapo – Márcia Dadamos
www.mdassessoriacom.com.brassinatura Cléverton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo