Nakata lança tulipas de transmissão para C3, Duster, 207, Ranger, Focus, Ducato, Palio, Fit, Corolla, L 200, Frontier e Master






A nova linha apresenta qualidade no acabamento que garante encaixe perfeito durante a instalação.

Líder no desenvolvimento de componentes undercar, a Nakata, fabricante de autopeças com variedade de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, apresenta ao mercado de reposição nova linha de itens de transmissão –  tulipas. “Fabricadas em aço conforme padrão original, as tulipas da Nakata sofrem processo de têmpera, o que resulta em mais durabilidade e resistência na hora de transmitir a velocidade e a potência para as rodas”, explica Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata, acrescentando que a qualidade na usinagem e acabamento, proporciona encaixe perfeito durante a instalação.

As tulipas contam com seis meses de garantia e ampla cobertura para carros nacionais, importados e utilitários. Há componentes para vários modelos e versões, entre eles, Citroën C3, Renault Duster, Renault Master Peugeot 207, Ford Ranger, Focus, Fiat Ducato, Fita Palio, Honda Fit, Toyota Corolla, Mitsubishi L 200 e Nissan Frontier.

Para conferir os códigos e aplicações, a acesse o link:  http://www.nakata.com.br/newsletter/03052017/tulipa/files/tabela.pdf .

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475

Solange Suzigan

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010