Nakata lança tulipas de transmissão para C3, Duster, 207, Ranger, Focus, Ducato, Palio, Fit, Corolla, L 200, Frontier e Master






A nova linha apresenta qualidade no acabamento que garante encaixe perfeito durante a instalação.

Líder no desenvolvimento de componentes undercar, a Nakata, fabricante de autopeças com variedade de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, apresenta ao mercado de reposição nova linha de itens de transmissão –  tulipas. “Fabricadas em aço conforme padrão original, as tulipas da Nakata sofrem processo de têmpera, o que resulta em mais durabilidade e resistência na hora de transmitir a velocidade e a potência para as rodas”, explica Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata, acrescentando que a qualidade na usinagem e acabamento, proporciona encaixe perfeito durante a instalação.

As tulipas contam com seis meses de garantia e ampla cobertura para carros nacionais, importados e utilitários. Há componentes para vários modelos e versões, entre eles, Citroën C3, Renault Duster, Renault Master Peugeot 207, Ford Ranger, Focus, Fiat Ducato, Fita Palio, Honda Fit, Toyota Corolla, Mitsubishi L 200 e Nissan Frontier.

Para conferir os códigos e aplicações, a acesse o link:  http://www.nakata.com.br/newsletter/03052017/tulipa/files/tabela.pdf .

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475

Solange Suzigan

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip