Mick Fanning é o mais novo surfista a integrar o Hall da Fama







Atleta patrocinado pela Dragon é o segundo nomeado neste ano
O lendário surfista australiano Mick Fanning agora é um dos poucos privilegiados a integrar o Surfer’s Hall of Fame. O atleta é patrocinado pela marca de óculos Dragon, distribuída com exclusividade pela Marchon Eyewear, e participou ontem da cerimônia de nomeação, na Califórnia.
“É uma grande honra”, diz Fanning sobre a inclusão no Hall da Fama. “Você se empenha na sua carreira e, muitas vezes, está concentrado em gerar resultados para si mesmo, sem mirar em premiações. Mas é uma grande honra ser reconhecido.”
Fanning está acostumado a receber prêmios ao longo de sua carreira. Ele foi nomeado o Surfista Australiano do Ano (categoria masculina) seis vezes e, recentemente, recebeu o título honorífico de Oficial da Ordem da Austrália. Também conquistou três títulos do Campeonato Mundial de Surfe, em 2007, 2009 e 2013.
“Mick sempre mostrou ter o coração de um campeão, surfando da maneira mais positiva”, disse Aaron Pai, fundador do Hall da Fama dos Surfistas. “Estamos honrados em poder agradecê-lo por suas conquistas e contribuições para o nosso esporte.”
A cerimônia do Hall da Fama foi realizada durante o US Open of Surfing, um dos maiores encontros de surfe nos EUA. Fanning junta-se a Bethany Hamilton para formar a ilustre classe do Hall da Fama de 2017.
Atualmente, o atleta está no meio da temporada do 16º Campeonato Mundial de Surfe, onde acaba de ficar em quinto lugar na etapa de Jeffrey's Bay, na África do Sul. Ele seguirá para Teahupo’o, no Taiti, onde disputará a sétima etapa do campeonato.
Para acompanhar as novidades sobre Fanning, siga seu perfil no Instagram. E, para ficar por dentro dos modelos exclusivos de eyewear da Dragon, acesse o perfil da marca no Facebook.
SAC Marchon(11) 4007-2298br.marchon.com
Sobre a Marchon Eyewear, Inc.A Marchon Eyewear, Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de grau e óculos de sol de qualidade no mundo. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, tais como: Calvin Klein, Chloé, Diane von Furstenberg, Dragon, Etro, Lacoste, MarchoNYC, Nautica, Nike, Nine West e Salvatore Ferragamo. A Marchon distribui seus produtos por meio de uma rede global de subsidiárias, atendendo mais de 80 mil clientes em mais de 100 países.
A Marchon é uma empresa VSP Global, que conecta seus 82 milhões de membros a óculos de sol e de receituário de alta qualidade a preços acessíveis. Sua liderança nos negócios combina trazer qualidade e segurança no cuidado com os olhos, modelos que seguem as tendências da moda, lentes personalizadas, tecnologia oftálmica e experiências conectadas para aumentar o acesso aos cuidados com os olhos em todo o mundo.
Fabiana Lima Daniela Belli Soraia Ascari 
RP1 Comunicaçãowww.rp1.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip