MARCOPOLO FOCA NO RECONHECIMENTO AOS COLABORADORES NAS COMEMORAÇÕES DOS SEUS 68 ANOS







Empresa destaca seus profissionais


Caxias do Sul(RS) – 21 de agosto de 2017 - Reconhecida como inovadora e pelo foco na motivação e valorização das pessoas, a Marcopolo concentrou as comemorações dos seus 68 anos nas cerimônias de homenagem aos seus colaboradores com o programa Honra ao Mérito. A edição deste ano homenageou 1.233 profissionais, que completam de 5 a 45 anos de serviços prestados à companhia.

Para a Marcopolo, o seu grande diferencial competitivo está nas pessoas. Por isto, sempre valorizou e fortaleceu o programa Honra ao Mérito, de homenagem aos seus colaboradores por tempo de serviço, como forma de reconhecimento e incentivo pela contribuição para o desenvolvimento da empresa.

O Honra ao Mérito destaca os profissionais que, com o seu trabalho e dedicação, vêm contribuindo para reforçar a posição da empresa como uma das líderes mundiais no seu segmento de atuação. Os eventos foram realizados nas unidades de Caxias do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e São Mateus.

Em sua 32ª edição, o “Honra ao Mérito” tem número recorde de homenageados com 25 anos de empresa – 164 pessoas – que participaram de jantar festivo no Restaurante Tulipa e receberam um bóton de ouro e uma viagem, com acompanhante, para a região Nordeste do Brasil.

Os colaboradores que completaram 5, 10, 15 e 20 anos receberam um diploma e bônus pelo tempo de empresa, com cerimônia de entrega nas áreas de trabalho, coquetel e homenagem da direção em evento especial. Já os 43 colaboradores que completaram 30, 35, 40 e 45 anos ganharam como prêmio, além do diploma e bônus, placas e medalhas entregues pela direção.

Crédito da imagem: José Zignani 







twitter facebbok   

cid:image004.jpg@01CFAFF0.7E67D6E0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups