MARCOPOLO FOCA NO RECONHECIMENTO AOS COLABORADORES NAS COMEMORAÇÕES DOS SEUS 68 ANOS







Empresa destaca seus profissionais


Caxias do Sul(RS) – 21 de agosto de 2017 - Reconhecida como inovadora e pelo foco na motivação e valorização das pessoas, a Marcopolo concentrou as comemorações dos seus 68 anos nas cerimônias de homenagem aos seus colaboradores com o programa Honra ao Mérito. A edição deste ano homenageou 1.233 profissionais, que completam de 5 a 45 anos de serviços prestados à companhia.

Para a Marcopolo, o seu grande diferencial competitivo está nas pessoas. Por isto, sempre valorizou e fortaleceu o programa Honra ao Mérito, de homenagem aos seus colaboradores por tempo de serviço, como forma de reconhecimento e incentivo pela contribuição para o desenvolvimento da empresa.

O Honra ao Mérito destaca os profissionais que, com o seu trabalho e dedicação, vêm contribuindo para reforçar a posição da empresa como uma das líderes mundiais no seu segmento de atuação. Os eventos foram realizados nas unidades de Caxias do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e São Mateus.

Em sua 32ª edição, o “Honra ao Mérito” tem número recorde de homenageados com 25 anos de empresa – 164 pessoas – que participaram de jantar festivo no Restaurante Tulipa e receberam um bóton de ouro e uma viagem, com acompanhante, para a região Nordeste do Brasil.

Os colaboradores que completaram 5, 10, 15 e 20 anos receberam um diploma e bônus pelo tempo de empresa, com cerimônia de entrega nas áreas de trabalho, coquetel e homenagem da direção em evento especial. Já os 43 colaboradores que completaram 30, 35, 40 e 45 anos ganharam como prêmio, além do diploma e bônus, placas e medalhas entregues pela direção.

Crédito da imagem: José Zignani 







twitter facebbok   

cid:image004.jpg@01CFAFF0.7E67D6E0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Festival Churrasco Curitiba será realizado em agosto