Manobras de Diego Djamdjian agitam chegada do Ibitipoca Off Road






Piloto realizou exibição de freestyle motocross durante chegada da 28ª edição do rally, domingo (6), em Juiz de Fora (MG)
DiegoDjamdjian Backflip
Realizado anualmente, o Ibitipoca Off Road está entre as competições fora de estrada mais tradicionais do País. Este ano o rally de regularidade completou 28 edições. E além das motos e carros percorrendo trilhas em ritmo acelerado, o freestyle motocross de Diego Djamdjian também foi atração. O piloto exibiu suas manobras na chegada da prova, que ocorreu domingo (6), em Juiz de Fora (MG).

A tradição do Ibitipoca Off Road se converteu em recorde de competidores. Ao total, 460 motos e 72 carros. Multidão de veículos distribuída em 19 categorias (14 para motos e 5 para carros). Todos em busca da emoção proporcionada pelo percurso desafiador do rally.

Para Djamdjian, manobrar no Ibitipoca Off Road significa manobrar para apaixonados pelo fora de estrada. Que vivem a paixão disputando este tipo de prova. Portanto, nada mais justo que uma exibição com volume elevado de saltos dentro do tempo disponível. Garantido pela ajuda dos parceiros de Djamdjian na exibição, Fred Kyrillos e Giancarlo Bergamini.

Além do sucesso do show, comprovado pela reação daqueles que assistiam, Djamdjian destaca o crescimento do freestyle motocross como atração em eventos do gênero. Frisa que o público comparece esperando as manobras como parte da diversão. Algo confirmadpor seu próximo compromisso: a 8ª etapa da Copa Paraná de Motocross, em 26 de agosto, na cidade de Faxinal (PR).

Diego Djamdjian
Vale destacar a ‘invasão’ do freestyle motocross nos eventos off-road. O público faz questão. O freestyle motocross está cada vez mais visto, e mais pedido. Caso do Ibitipoca Off Road. O patrocinador fez questão de levar o FMX. E o evento foi demais, um tremendo visual”.


Sobre Diego Djamdjian

Diego Djamdjian é um dos pilotos de freestyle motocross mais reconhecidos no meio dos esportes de ação. Coleciona participações em eventos importantes mundo afora, como o Nitro Circus Tour, na Califórnia. Inovador, desenvolveu e ministra o primeiro curso de FMX do Brasil. E faz apresentações em todas as etapas do Arena Cross.


Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010