Kawasaki Racing Brasil na 2ª etapa do Brasileiro de Motocross






01 de agosto de 2017 -   Na tradicional pista Catarinense do motódromo “Marronzinho” em Potecas,  São José-SC, aconteceu a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross e o time Kawasaki Racing Brasil compareceu em peso para as disputas das principais categorias. Com uma pista bastante técnica a etapa foi de adversidades para os pilotos da Kawasaki, mesmo assim conquistamos dois pódios nas categorias principais e nos mantemos na disputa. Confiram a seguir a palavra dos membros da equipe.

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de Competições

“Foi um final de semana de muito trabalho e adversidades para nossos pilotos. A pista estava muito difícil pela quantidade de buracos, mas conseguimos conquistar alguns resultados positivos com os pilotos Pepê na categoria Mx2  e Dudu Lima na Mx1. Teremos uma semana até a próxima etapa, para trabalhar e conquistar resultados positivos em Extrema!”

Eduardo Lima #2 | MX1

“Tive um fim de semana um pouco complicado mas consegui somar pontos importantes para o campeonato, larguei bem nas duas baterias e infelizmente acabei caindo e tendo que fazer prova de recuperação, foi muito duro pra mim me desgastei bastante nas duas baterias. Agora em Extrema vou com força total para recuperar os pontos perdidos e continuar entre os primeiros no campeonato, ainda estamos na 3ª etapa e tem muita coisa pra acontecer mas é hora de pensar no campeonato, é agora que ainda tenho tempo de reverter a situação quero agradecer a minha equipe pelo ótimo trabalho e também a Kawasaki que vem nos ajudando a tanto tempo e acreditando na nossa equipe!”

Marcello Lima #5 | MX1

“Tive um rendimento muito abaixo do esperado, não andei bem. Caí na primeira bateria e na segunda faltou ritmo e velocidade, estava totalmente perdido nas linhas. Espero poder reverter esse péssimo resultado no próximo final de semana em Extrema.”

Pedro Magero #15 | MXJR

“Final de semana em São José não foi como esperado, larguei com os ponteiros e assumi a liderança, quase na metade da prova mas uma queda na seção de costelas acabou me jogando lá pra trás terminando em décimo. A expectativa pra extrema não é ruim pois mostrei que posso ganhar e vou dar tudo o que tenho e levar o nome da Kawasaki pro lugar mais alto do pódio.”

Jorge Balbi Junior | Chefe da equipe MX2
“Passamos um final de semana difícil, o Pepê Bueno teve uma dificuldade no acerto das suspensões nessa etapa e isso acabou comprometendo o resultado dele, a moto está muito boa mais a falta do acerto das suspensões não o deixou confortável na pista, mesmo assim ele garantiu um pódio no 4º lugar! Já o Léo Souza vem sofrendo a tempos com uma lesão nas costas, o que está comprometendo muito o rendimento dele na pista e nessa etapa ele acabou errando um salto e as dores pioraram e isso comprometeu o desempenho do Léo. Mas nesse final de semana teremos uma nova oportunidade na 3ª etapa, tenho que certeza que faremos o possível para resolver o caso de cada um dos nossos pilotos e iremos na briga pela ponta da MX2.”

Léo Souza #9 | MX2
“Meu final de semana foi difícil, não me acertei em nenhum momento na pista e sentindo muitas dores nas costas, fiz 5º na primeira bateria e um 6º na segunda, para um 6º na geral, um resultado razoável, agora treinar forte para a próxima etapa, quero chegar em Extrema e dar os meus 100%, trabalhar essa semana nos detalhes para chegar lá e dar o meu melhor, e sair de lá com um pódio e com o pensamento de dever cumprido.”

Pepê Bueno #8 | MX2

“Não foi um fim de semana muito bem para mim, não me senti bem na pista, não estava confiante e fiz o que deu nas condições que tinha. Pensei na temporada e em somar o máximo de pontos possíveis para tentar recuperar nas próximas etapas. Foco total para Extrema irei dar meu máximo para buscar subir na tabela do campeonato, agradeço a minha equipe e a Kawasaki Brasil pela excelente motocicleta!”

O próximo desafio dos pilotos da Kawasaki Brasil, já no próximo fim de semana em Extrema MG pela 3ª rodada do campeonato nacional. O evento promete ser muito grande e movimentado e toda equipe da Kawasaki estará presente na disputa! 


Imagens relacionadas

Eduardo Lima #2 | MX1
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução


Léo Souza #9 | MX2
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução


Pedro Magero #15 | MXJR
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução


Pepê Bueno #8 | MX2
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução


Marcello Lima #5 | MX1
Tiago Lopes - VGCOM - Kawasaki
baixar em alta resolução



VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO
Jornalista Responsável: Vanessa Giannellini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip