Jonny Walker ministra curso de Hard Enduro no complexo SerrAzul



Itupeva (SP) – Considerado um dos principais nomes do Hard Enduro e do Super Enduro no planeta, Jonny Walker estará em contato direto com atletas brasileiros neste fim de semana (12 e 13). O britânico vai abordar dicas valiosas de pilotagem no curso que tem como palco as trilhas do complexo do Shopping SerrAzul, em Itupeva (SP). 

A iniciativa conta com o apoio da concessionária KTM Sacramento e também terá a presença de pilotos da equipe Sacramento Racing, referência nacional do motociclismo off-road. Além disso, representa a última oportunidade para os fãs brasileiros aprenderem as técnicas de Walker nesta temporada de cursos. O piloto esteve em Igrejinha (RS) e em Cuiabá (MT).

“É uma honra receber o Jonny Walker, é a primeira vez que o piloto oficial da KTM realiza cursos no Brasil”, comentou Fábio Campos, diretor da Sacramento Motorsports. O Shopping SerrAzul, construído sobre o KM 72 da rodovia dos Bandeirantes, é tradicional ponto de motociclistas. A estrutura do complexo é perfeita para o evento. 

“Além das aulas práticas nas trilhas próximas, haverá a parte teórica na KTM Sacramento do SerrAzul. Os clientes da concessionária têm com desconto nas inscrições, mas restam poucas vagas. A oportunidade é imperdível para aprender as técnicas da escola europeia e o que diferencia um bom competidor de um piloto excepcional”, reforçou Campos. 

Atual campeão brasileiro de Enduro FIM da classe Júnior, Vinícius Calafati pretende aplicar os ensinamentos nas competições pela Sacramento Racing. “O meu objetivo é absorver o máximo das dicas do Jonny Walker. É sempre bom aprender, ainda mais com o piloto que possui uma das tocadas mais limpas do Hard Enduro e do Super Enduro. Ele é um ícone das modalidades, que têm crescido muito no Brasil”, finalizou. 

Para mais informações sobre o curso do Jonny Walker, os telefones de contato são (31) 3284-6006 e (31) 99973-1916. 

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia. 

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road. 

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília. 

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial


Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010