JAZZ FUNK: A DANÇA QUE MESCLA ATITUDE E SENSUALIDADE





IMG_1511.JPG
Com a proposta de unificar os movimentos detalhados e cheios de atitude das danças urbanas com a delicadeza e sensualidade do jazz, que nasceu o Jazz Funk, uma modalidade que ajuda adeptos em coreografias de vídeo clipes e presença de palco. “Durante as aulas, é possível praticar não só toda a parte despojada das danças urbanas, mas também as técnicas virtuosas e acadêmicas do jazz”, explica Flávio Verne, professor da prática no Estúdio Anacã, rede com foco em bem-estar através da dança.
A modalidade traz diversos benefícios, entre eles, maior consciência corporal, aumento da autoestima, autoconhecimento e presença cênica, além de trabalhar a musculatura de pernas e braços . “O foco desta aula é, sem dúvidas, a performance. É como se o aluno estivesse o tempo todo em frente às câmeras, entregue de corpo e alma”, diz Verne. No Jazz Funk o estilo pop é predominante. “Sempre utilizo músicas marcantes e atuais. Vale lembrar que é uma modalidade para pessoas em todos os níveis de aprendizado da dança, desde iniciantes até profissionais”, finaliza.
Sobre o Anacã
Criado em 2010, o Estúdio Anacã tem à frente como sócios a empresária Ana Maria Diniz, o executivo Leandro Sampaulo e a bailarina Helô Gouvêa, criadora da modalidade Walk Dance. O espaço de dança oferece o plano FreePass, onde o aluno pode participar das mais de 30 modalidades sem ter que pagar a mais por isso. Atualmente, a rede possui quatro unidades em operação na cidade de São Paulo: em Pinheiros, Jardins, Morumbi e Tatuapé. Mais informações: www.estudioanaca.com.br

Tais Oliveira - Gerente de Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010