ISRAEL PEREIRA É UM DOS DESTAQUES DA SEGUNDA ETAPA DO JET SPORTS CONTEST




O gaúcho Israel Pereira e um dos favoritos neste final de semana, na disputa da segunda etapa do JET SPORTS CONTEST

Foto: Fernando Bonilha



O gaúcho de Guaíba competirá neste sábado e domingo, a partir das 10 horas, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo.


A gaúcho Israel Pereira é um dos destaques da segunda etapa do JET SPORTS CONTEST. O piloto de Guaíba competirá neste sábado e domingo na Represa Billings, mais precisamente no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. As disputas começarão às 10 horas e a entrada do público é gratuita. 

Na etapa de abertura do JET SPORTS CONTEST, Pereira juntamente com seus conterrâneos João Mateus e Júlio Cesar Silveira, venceram a categoria Endurance Aspirado acima de 1100 cc. Prova com três horas de duração e no formato de revezamento. “Esse é um tipo de disputa que gosto muito e tentaremos manter a liderança do campeonato”, acrescentou.

Israel Pereira informou que a equipe realizou alguns ajustes nos equipamentos e troca de algumas peças, em razão do desgaste. Ele e seus companheiros participarão também da Endurance Turbo GP, em que ocupam a segunda colocação. Pereira competirá ainda na Supercourse Turbo GP e o objetivo e buscar a vitória para melhorar na classificação geral, uma vez que terminou a etapa de abertura do JET SPORTS CONTEST em quarto lugar.

De acordo com o piloto gaúcho, o Tahiti Náutica Club é um local que oferece uma ótima estrutura. Lembrou que a água da Represa Billings é sempre calma, reduzindo o grau de dificuldade. “Mas a altitude e umidade tornam os acertos dos equipamentos mais complicados. A competição mostrou na etapa de abertura um excelente nível técnico, com a presença de pilotos experientes, inclusive em nível internacional. Muitos competidores utilizando equipamentos que são os melhores do mercado. Certamente essa segunda etapa do JET SPORTS CONTEST deverá ter grandes disputas”, completou Pereira, que soma vários títulos brasileiros no currículo.

JET SPORTS CONTEST é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK, HOPPI HARI, SAFE WAVE E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups