Ideia Fixa realiza ações sociais no roteiro do Rally dos Sertões 2017




Projeto Ideia Fixa está a caminho da sua 15ª participação no Rally dos Sertões
Crédito: Divulgação/Ideia Fixa

São Paulo (SP) – Com muito amor e solidariedade na bagagem, o Ideia Fixa está a caminho da sua 15ª participação no Rally dos Sertões. O projeto patrocinado pela Can-Am traçou rota solidária para beneficiar cerca de 1300 crianças em cidades que fazem parte do percurso do maior rali do país. A 25ª edição do evento será realizada de 19 a 26 de agosto entre Goiânia (GO) e Bonito (MS).

“Estou muito animada para pegar a estrada. A ansiedade é grande, como se fosse a nossa primeira participação”, disse Tânia Mara Carvalho, responsável pelo Ideia Fixa. Ela e a voluntária Ana Paula Moreno estão prontas para espalhar alegria. Além da apresentação de teatro, com a Turma do Tupício e outros personagens, serão distribuídos kits com livros infantis, produtos de higiene bucal e pessoal, enfeites em EVA e bichos de pelúcia. 

“A nossa rota solidária vai desembarcar nas cidades de Goianésia, Acreúna e Caçu, em Goiás, e Cassilândia, Nioaque e Bonito, no Mato Grosso do Sul. Nós também vamos passar pela rampa oficial de largada e de chegada do Rally dos Sertões, o que é um grande reconhecimento da organização do evento em relação ao trabalho desenvolvido pelo Ideia Fixa”, acrescentou. 

O projeto completou 15 anos em dezembro do ano passado e é um dos mais antigos e contínuos trabalhos sociais realizados de forma paralela às principais provas de rali do país. Apenas em 2017, os voluntários já percorreram cerca de 4500 quilômetros para entregar 1400 livros, 700 kits de higiene bucal, 1400 produtos de higiene pessoal e beleza e 700 bichos de pelúcia, além de muitas guloseimas. 

Os 15 anos de estrada totalizam cerca de 480 mil quilômetros percorridos e mais de 140 mil pessoas beneficiadas em 16 Estados brasileiros. As doações somam 209 toneladas, incluindo a distribuição de 160 mil livros. Parceira do Ideia Fixa desde 2013, a Can-Am tem como filosofia incentivar a solidariedade e o esporte. A marca canadense é referência mundial no segmento off-road por conta da produção de quadriciclos e UTVs – categoria em que é a atual tetracampeã no Rally dos Sertões com os veículos side-by-side da família Maverick. 

“Quando o Ideia Fixa passa, deixa uma trilha de solidariedade e de boas ações pelo caminho. A Can-Am acredita que essas sementes geram frutos e impactam a vida das pessoas de forma muito positiva”, concluiu Adilson Greco Gaspar, coordenador de Marketing e de PAC (Peças, Acessórios e Vestuário) para a América Latina da BRP. O grupo é responsável por todos os produtos desenvolvidos pela Can-Am. 

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos powersports e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters Spyder da Can-Am e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de CA$ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 8.700 colaboradores em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010