FORD RANGER CRESCE E TEM A MELHOR PARTICIPAÇÃO NO ANO ENTRE AS PICAPES MÉDIAS









            A Ford Ranger ficou entre as três picapes médias mais vendidas em julho e obteve a sua melhor participação de mercado no ano dentro do segmento, de 16,2%, dobrando a sua vantagem em relação à quarta colocada. Em volume, as 1.555 unidades emplacadas no mês representam um crescimento de 12%.
Outro destaque da Ranger foi o crescimento da versão 3.2 Diesel XLT, que pela primeira vez foi a mais vendida da linha, ultrapassando a 2.2 Diesel XLS Automática e a topo de linha 3.2 Diesel Limited, até então a primeira e segunda colocadas na preferência dos clientes.
“Essa mudança no mix de vendas da Ranger mostra a força de contar com uma linha completa, com excelente conteúdo e preço para atender diferentes perfis de consumidores”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora de Picapes da Ford. “Entre outras vantagens, ela é a única da categoria a ter duas opções de motor Diesel e uma versão de entrada automática.”
A Ford Ranger também é a única a oferecer cinco anos de garantia e vir com sete airbags de série, além de controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas.
Sua lista de opcionais inclui piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, ar-condicionado digital e farol alto automático. A linha é formada pelas versões 2.5 Flex XLS, XLT e Limited; 2.2 Diesel XLS com transmissão manual ou automática; e 3.2 Diesel XLT e Limited.

(08/08/2017)

Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010