FORD RANGER CRESCE E TEM A MELHOR PARTICIPAÇÃO NO ANO ENTRE AS PICAPES MÉDIAS









            A Ford Ranger ficou entre as três picapes médias mais vendidas em julho e obteve a sua melhor participação de mercado no ano dentro do segmento, de 16,2%, dobrando a sua vantagem em relação à quarta colocada. Em volume, as 1.555 unidades emplacadas no mês representam um crescimento de 12%.
Outro destaque da Ranger foi o crescimento da versão 3.2 Diesel XLT, que pela primeira vez foi a mais vendida da linha, ultrapassando a 2.2 Diesel XLS Automática e a topo de linha 3.2 Diesel Limited, até então a primeira e segunda colocadas na preferência dos clientes.
“Essa mudança no mix de vendas da Ranger mostra a força de contar com uma linha completa, com excelente conteúdo e preço para atender diferentes perfis de consumidores”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora de Picapes da Ford. “Entre outras vantagens, ela é a única da categoria a ter duas opções de motor Diesel e uma versão de entrada automática.”
A Ford Ranger também é a única a oferecer cinco anos de garantia e vir com sete airbags de série, além de controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e rodas de liga leve de 17 ou 18 polegadas.
Sua lista de opcionais inclui piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, ar-condicionado digital e farol alto automático. A linha é formada pelas versões 2.5 Flex XLS, XLT e Limited; 2.2 Diesel XLS com transmissão manual ou automática; e 3.2 Diesel XLT e Limited.

(08/08/2017)

Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip