Fábio Carille marca presença No Ar desta semana







São Paulo, 9 de agosto de 2017 – O No Ar desta semana recebe o técnico que comanda o líder mais que absoluto do Campeonato Brasileiro deste ano. Fábio Carille bate um papo com André Henningno Esporte Interativo, a partir das 22h45* desta quinta-feira.
Qual o segredo deste Corinthians invicto até então no Brasileirão? Passou um TURNO INTEIRO sem perder uma partida. O técnico que era contestado no início do ano certamente falará sobre as dificuldades que passou no início do trabalho e também sobre as virtudes do seu time.
Fábio Carille está desde 2009 no clube. Integrou as comissões técnicas de Mano Menezes, Tite, entre outros. Absorveu todos os ensinamentos durante esse período e agora os implementa com muito sucesso e mérito até então. Além da ótima campanha na competição nacional, Fábio comandou o Timão no título paulista deste ano.
Programa imperdível tanto para os corintianos quanto para os admiradores do futebol.
Confira a chamada do programaNoArCarille.mp4
No Ar com André Henning, amanhã, 10 de agosto, às 22h45*, no Esporte Interativo
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010