ERIK TEIXEIRA DEFENDE A LIDERANÇA NA SEGUNDA ETAPA DO JET SPORTS CONTEST




O paulista Erik Teixeira, de Campinas, estará disputando a segunda etapa do JET SPORTS CONTEST

Foto: Fernando Bonilha



O piloto de Campinas lidera a categoria Supercourse Aspirado acima de 1100 cc. Ele é um dos destaques das disputas que acontecerão nos dias 19 e 20 deste mês, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP).

 
O paulista Erik Teixeira defende a liderança da categoria Supercoure Aspirado acima de 1100 cc, na segunda etapa do JET SPORTS CONTEST, que será disputada nos dias 19 e 20 deste mês, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O piloto de Campinas, ao lado de seu pai Gildo, também competirá na categoria Endurance Turbo GP, no formato de revezamento.

‘Avaliando o desempenho na primeira etapa, acho que foi bom. Venci na Supercourse. Na Endurance, que competi junto com meu pai, ficamos em terceiro, em razão de problemas nos equipamentos. Gostei muito de competir na Endurance, que são poucas corridas deste tipo realizadas no Brasil. Este estilo de disputa é um desafio para piloto e máquina. Ela leva o competidor ao seu limite de resistência. Também gostei da prova de Arrancada, uma novidade bastante atrativa e competitiva”, destacou Teixeira.

Para o campineiro, os fatores importantes para conseguir bons resultados nesta segunda etapa do JET SPORTS CONTEST será ter resistência acima de tudo, largar bem e contar com um bom equipamento. “Eu e meu pai temos treinado bastante, no lago que temos em nosso sítio. Além disso, tenho realizado trabalho de academia, que é fundamental. Muita dedicação para garantir um ótimo resultado”, ressaltou. 

Teixeira lembrou ainda que o nível técnico da competição é bastante elevado, reunindo competidores de todo o Brasil e convidados do exterior. Os participantes têm investindo em equipamento. “São fatores que elevam o nível técnico da disputa, o que é muito bom”, acrescentou.

JET SPORTS CONTEST é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK, SAFE WAVE E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

ROF – Renato Fabretti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip