ELIZABETH BECHARA BUSCA SEGUNDA VITÓRIA NO JET SPORTS CONTEST




A piloto Elizabeth Bechara, de Santos, disputará a segunda etapa do JET SPORTS CONTEST

Foto: Fernando Bonilha


A piloto de Santos ganhou a primeira etapa da competição, na categoria Arrancada Aspirado acima de 1100cc.


A piloto Elizabeth Bechara está motivada para segunda etapa do JET SPORTS CONTEST, que será disputada nos dias 19 e 20 deste mês, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. A representante de Santos venceu a categoria Arrancada Aspirado acima de 1100cc na estreia da competição e tentará garantir mais uma vitória

Depois de ficar afastada das competições por vários anos, Elizabeth retornou as disputas na etapa de abertura do JET SPORTS CONTEST, que aconteceu no final de maio, no mesmo local. “Me surpreendi com a vitória na primeira etapa, pois estava sem ritmo. Foi muito bom”, acrescentou.

Além da etapa de abertura do JET SPORTS CONTEST, a santista disputou em junho, o 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS, realizado em Boa Esperança (MG). Atualmente vem treinado regularmente e sua expectativa é que para essa segunda etapa no Tahiti Náutica Club, consiga um desempenho ainda melhor, inclusive na categoria Supercourse Aspirado acima de 1100cc, que também competirá.

Na etapa de abertura, Elizabeth participou ao lado dos paulistanos Caio Minosso e Leandro Brasil da categoria Endurance Aspirado acima de 1100, com três horas de duração, na forma de revezamento. O trio terminou em quarto lugar. Eles devem marcar presença novamente na disputa e tentar a vitória. 

A partir dessa segunda etapa do JET SPORTS CONTEST serão realizadas  baterias exclusivas entre os Jets Spark. É um modelo de grande popularidade, porém, com poucos adeptos e o objetivo será incrementar a categoria. As demais são as seguintes: Ski Aspirado GP, Supercourse Aspirado até 1100 cc, Supercourse Aspirado acima de 1100 cc, Supercourse Turbo GP, Arrancada Aspirado acima de 1100 cc, Arrancada Turbo. Endurance Aspirado até 1100cc, Endurance Aspirado acima de 1100 cc e Endurance Turbo GP. 

JET SPORTS CONTEST é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK, HOPPI HARE, SAFE WAVE E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010