Deville apresenta novas salas de eventos em Curitiba



Arquiteto responsável pela reforma, René Felipe Giuliani, gerente geral, Miguel Pinto, coordenadora de eventos, Silvia Lannes e diretor comercial e de marketing, Cicero Vilela 
Créditos: Priscilla Fiedler 

As salas Curitiba e Marumbi tem capacidade para até 200 pessoas 
Créditos: Priscilla Fiedler 

Thayla Iloloth, da área de viagens da FIEP, foi sorteada durante o evento de inauguração e ganhou uma diária no hotel 
Créditos: Priscilla Fiedler 


Rede de hotéis investiu mais de R$ 100 mil na revitalização
Troca de piso por porcelanato, iluminação mais moderna e renovação de mobiliário. Essas foram algumas das mudanças realizadas durante a reforma das salas de eventos no Deville Business Curitiba. As salas Curitiba e Marumbi tem juntas 160 metros quadrados, com capacidade para até 200 pessoas.
Os novos espaços foram apresentados para executivos da área de eventos na quarta-feira (02). Durante a inauguração foram realizados ainda sorteios de diárias no hotel. Para a profissional da área de viagens da FIEP, Thayla Iloloth, uma das sorteadas do evento, a reforma deixou as salas mais completas e bem equipadas. “A possibilidade de divisória e uma parte reservada para o coffee deixaram o ambiente melhor para realizar reuniões”, comentou.
De acordo com o gerente geral do Deville Business Curitiba, Miguel Pinto, a reforma foi necessária para manter o alto nível de qualidade e infraestrutura moderna do hotel, pontos centrais do planejamento estratégico da Rede Deville. “Nosso objetivo é oferecer um serviço cada vez melhor e mais completo aos clientes. Assim, podemos consolidar a imagem do Deville Business Curitiba no segmento de eventos e fortalecer seu posicionamento no mercado”, explicou Miguel. A inauguração da nova área de evento reuniu executivos, diretores e coordenadores.

O HOTEL
Localizado no coração da cidade, o Deville Business Curitiba está próximo à Rua das Flores, ao centro financeiro e possui fácil acesso aos principais pontos turísticos. A infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita.
O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010