Curitiba recebe Coworking Day 2017










Evento vai oferecer uma programação com palestras, oficinas, interação para negócios, arte e cultura na capital paranaense

CURITIBA, 02/08/2017 – No próximo sábado, dia 05 de agosto, a cidade de Curitiba vai receber o Coworking Day 2017, evento internacional que trará uma programação repleta de atrações focadas em colaboração, empreendedorismo e inovação. Promovido pelo Google Business Group (GBG), rede colaborativa mundial de pessoas interessadas em aprender, trocar experiências e aprimorar a eficiência profissional, em parceria com a Atitude Empreendedora, o Coworking Day será realizado no Centro Europeu, no bairro Batel.
Durante o dia, os participantes terão a oportunidade de conferir palestras e oficinas simultâneas que serão comandadas por diversos especialistas renomados do mercado. As atividades vão abordar temas como inovação, startups, internet das coisas, Bitcoin, fotografia, robótica, produção audiovisual, programação e colaboração. Paralelamente, serão realizadas diversas outras atividades de interação, networking, arte e cultura.

Sobre o Coworking Day

O evento foi criado para homenagear o conceito Coworking, criado em 09 de agosto de 2005, quando o americano Brad Neuberg começou a alugar um espaço e ofereceu o mesmo a outros interessados. Desde então, Coworkings do mundo inteiro promovem no mês de agosto edições especiais do Coworking Day, difundindo valores como comunidade, colaboração, acessibilidade e sustentabilidade. Na cidade de Curitiba, o evento foi idealizado pela empreendedora Erica Marques, que é supervisora do curso de Empreendedorismo e do UniStart – Universo das Startups do Centro Europeu.

Coworking Day 2017 será realizado na sede do Centro Europeu do bairro Batel (Benjamin Lins, 999), das 09h às 17h. As vagas são limitadas. Mais informações nos sites www.centroeuropeu.com.br ewww.gbgcuritiba.org/coworking-day.

Caroline Rodrigues
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010