Com o apoio do Instituto Renault, Paraná recebe Road Show de segurança no trânsito





EVENTO SERÁ REALIZADO EM CINCO DATAS E LOCAIS DURANTE O MÊS DE AGOSTO, A PARTIR DE HOJE (01)
Com o objetivo de sensibilizar os jovens para os riscos do comportamento irresponsável no trânsito, Curitiba irá sediar, durante o mês de agosto, a terceira edição do Road Show – evento idealizado pela International Road Safety Academy, da Espanha, e que conta com o patrocínio do Instituto Renault. O Road Show é um programa educacional multimídia de segurança viária estruturado por meio de uma apresentação teatral e direcionado a jovens de 16 a 21 anos. As apresentações procuram sensibilizar a plateia, trazendo depoimentos de médicos, bombeiros e policiais de trânsito que vivenciaram situações reais, bem como os depoimentos de vítimas e familiares.

“O Instituto Renault tem como um dos eixos de atuação Educação para Segurança no Trânsito. Por meio dele, desenvolvemos e apoiamos uma série de ações com o intuito de despertar a consciência de toda a sociedade para a necessidade de termos um trânsito mais humano e seguro no país”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da marca.

São parceiros do Instituto Renault no Road Show: Sesi-PR, CIFAL Curitiba, Instituto Nissan, IEL, Ecovia, Observatório Nacional de Segurança Viária, Universidades PUCPR, FAE, OPET e Universidade Positivo.

Veja abaixo locais, datas e horários em que o evento será realizado:

- 01/08 – Colégio Sesi (campus Indústria), 14h.

- 08/08 – Faculdade da Indústria (Teatro Sesi), 19h30.

- 09/08 – auditório da UTFPR (sede Centro), 14h30.

- 10/08 – Unibrasil (auditório Cordeiro Clevi, bloco 6), 19h30.

- 28/08 – FAE (Teatro Bom Jesus), 19h30.

Instituto Renault

Criado há seis anos, o Instituto Renault tem como objetivo promover ações voltadas à sustentabilidade socioambiental, atuando em três eixos: Capital Humano, voltado ao Desenvolvimento Social, à Educação e à Diversidade; Meio Ambiente, promovendo a sustentabilidade ambiental; e Educação para Segurança no Trânsito, que tem como destaque o projeto “O Trânsito e Eu”. Cerca de 500 mil pessoas já foram impactadas pelas ações do Instituto Renault. Mais informações em www.institutorenault.com.br.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010