Cervejaria vai trocar chope por ração de cachorro













Promovido pela Way Beer, a ação pretende incentivar a doação e, também, a adoção de cães

CURITIBA, 14/08/2017 - No próximo sábado, dia 19 de agosto, a cervejaria paranaense Way Beer vai promover a segunda edição do Saturday Way especial Mês do Cachorro Louco de Feliz. Serão realizadas diversas ações especiais, em parceria com a Prefeitura de Pinhais (cidade da Região Metropolitana de Curitiba), que auxilia diversas ONGs do município, para incentivar a doação de ração e a adoção de cães. No ano de 2016, o evento arrecadou mais de uma tonelada de ração.

Durante o Saturday Way, para cada 3 quilos de ração canina doada, que será destinada para ONGS indicadas pela Prefeitura, o participante ganhará um chope Way Beer (limite de uma troca por pessoa). Quem estiver em busca de um novo companheiro, o evento vai disponibilizar, também, cães castrados e vacinados para adoção. Quem quiser levar seu cão para passear, os 40 primeiros serão presenteados com uma bandana exclusiva da cervejaria.

Além de ajudar os cães, o público terá a oportunidade de saborear algumas das principais cervejas da Way Beer, com valores a partir de R$ 8, entre elas Premium Lager, American Pale Ale, Avelã Porter, Red Ale, Amburana Lager, Die Fizzy Yellow IPA, Sour Me Not – Caju, Dry Hopped Berliner Weisse, Sour Me Not – Graviola e Sour Me Not - Goiaba. Além disso, a cervejaria vai promover o lançamento de três rótulos em latas (473ml): Watermelon Ale (2ª Edição), Catarina e Sou feia mas tô na Moda.

Outro destaque do Saturday Way ficará por conta das opções gastronômicas. O evento contará, entre outros, com hot dogs especiais do Cachorro Looko; hambúrgueres do Altman Gastronomia; batata frita do Pirô na Batatinha; sanduíches da Loop Food; e bolos no pote e tortinhas da Bolo de Noiva. Para completar a festa, o evento contará com o show da Lou Dog, uma das bandas curitibanas de maior destaque no cenário nacional, e com um flash tattoo com o tatuador Mateus Sari, do Estúdio Galeria Teix.

Saturday Way especial Mês do Cachorro Louco de Feliz será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 18h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.

Eduardo Betinardi
P+G Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Festival Churrasco Curitiba será realizado em agosto