Cavenaghi completa 49 anos desenvolvendo produtos e serviços para pessoas com deficiência





Empresa é líder no mercado brasileiro de adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida

A Cavenaghi, pioneira no mercado brasileiro de adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida, completa em 2017, 49 anos de existência. A história da empresa é marcada pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento de diversos produtos e serviços voltados às necessidades das pessoas com deficiência. Líder no mercado de adaptação veicular no Brasil, a Cavenaghi sempre colocou a alta tecnologia à disposição desse público tão especial, desenvolvendo equipamentos inovadores com intuito de oferecer maior independência e qualidade de vida.A empresa distribui várias marcas renomadas, nacionais e importadas como Convaid, Ottobock e Roho, e possui parcerias junto às maioresmontadoras de veículos, para adaptar os diversos modelos de automóveis e utilitários.


A Cavenaghi sempre se empenhou não apenas em oferecer grandes marcas e produtos, mas também em manter equipes altamente capacitadas e preparadas em suas lojas. Seja nas áreas de engenharia, mecânica ou terapêutica,equipes especializadas orientam cada cliente em todo o processo de compra.
Para proporcionar ainda mais qualidade no atendimento e oferecer conforto dos seus clientes, a Cavenaghi também criou o canal de atendimento Mais Perto. Nele, terapeutas especializados em Tecnologia Assistida vão até a casa do cliente para avaliar e indicar as melhores soluções em equipamentos individualmente.
A empresa possui ainda, parcerias importantes com Auto Escolas Especializadas em habilitar pessoas com deficiência física, auditiva, nanismo, entre outras. Além disso, também tem parceriascom Despachantes Especializados, Taxi Acessível e Programa de Montadoras. 
Linhas e Produtos
Linha Veicular
·         Autonomia
Produtos que facilitam o embarque e o desembarque das pessoas com mobilidade reduzida. Nesta linha o mais comum é o banco giratório, que faz com que o banco gire e desloque-se para fora, facilitando o embarque e desembarque de pessoas com mobilidade reduzida, especialmente idosos.
·         Direção
Produtos que permitem a pessoa com mobilidade reduzida dirigir o seu próprio veículo. Nesta linha o mais comum são os aceleradores e freios manuais, que permitem que uma pessoa que tem deficiência em ambos os membros inferiores conduzam seu veículo.
·         Transportes
Visando a acessibilidade no transporte do passageiro com mais praticidade, segurança e conforto. Atende tanto às famílias, quanto empresas de transporte, taxistas, motoristas autônomos e órgãos públicos. Nesta linha o mais comum são os rebaixamentos de assoalho em mini vans, que permitem que um cadeirante seja transportado em sua cadeira de rodas. Um bom exemplo de veículos circulando em São Paulo são os Taxis Pretos Acessíveis.
Ø  Particular
Atende consumidor final particular, que utilizará seu veiculo adaptado para fins não lucrativos, como por exemplo, famílias.
Ø  Institucional e Táxis
Atende instituições, taxistas, prefeituras com utilização dos veículos adaptados para fins lucrativos, como por exemplo: Taxi Preto.
Cadeira de rodas e acessórios
Trabalhamos com várias marcas renomadas de cadeiras de rodas, nacionais e importadas. Cadeiras manuais de alta performance, esportivas, infantis, de praia, de banho, motorizadas ou até mesmo feitas sob medida de acordo com a necessidade do cliente.
Adequação Postural
O cliente encontra atendimento diferenciado de uma terapeuta especializada que avalia, prescreve e, em conjunto com uma equipe técnica, desenvolve e confecciona equipamentos personalizados, atendendo a necessidade de cada caso.

Site Oficial: www.cavenaghi.com.br

Fonte Cavenaghi

Atendimento – Ana Carolina
Coordenador de Atendimento – Ana Maura

Gerente de Atendimento – Patrícia Saraiva

Diretora Executiva – Erika Digon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010