Casal de empresários faz tour mundial de 80 dias a bordo do HondaJet





O casal de empresários Julian e Kim MacQueen fará um tour mundial que passará por 26 países a bordo de um HondaJet, como parte da viagem que intitularam de "A volta ao mundo em 80 estadias".
O casal, que figura entre os líderes na indústria da hospitalidade, usará o giro global, em parte, para pesquisas relacionadas ao seu negócio, visitando hotéis em várias culturas.
Durante a viagem, o HondaJet também será utilizado em exibições estáticas e possíveis voos de demonstração para potenciais clientes em alguns aeroportos. Este é o primeiro tour global da aeronave e será uma boa oportunidade para demonstrar a capacidade e o desempenho do HondaJet em muitos países.
"É uma honra que nossos estimados clientes tenham decidido usar o HondaJet para sua turnê mundial", disse Michimasa Fujino, presidente e CEO da Honda Aircraft. "Espero que muitas pessoas ao redor do mundo vejam o HondaJet pessoalmente e atestem o alto desempenho, qualidade e confiabilidade da aeronave".
"Estamos muito ansiosos para conhecer pessoas interessantes, aprender sobre a cultura e design de serviços hoteleiros em todos os países que visitarmos e incorporar todo esse conhecimento à nossa própria empresa", disse Julian MacQueen. "Selecionamos o HondaJet para esta turnê mundial com base em sua confiabilidade, facilidade de operação e conforto", complementa.
O tour mundial começará no dia 4 de agosto, no Aeroporto Internacional de Pensacola, na Flórida, com previsão de término em meados de outubro, quando o casal retorna aos Estados Unidos.
Para mais informações sobre o HondaJet, visite www.HondaJet.com.

Sobre o HondaJet - é o jato executivo mais avançado do mundo, com excepcionais vantagens em performance, conforto, qualidade e eficiência. O jato é o mais rápido, que voa a maior altitude, o mais silencioso e com a melhor eficiência em consumo de combustível na categoria. O HondaJet incorpora muitas inovações tecnológicas em design, incluindo a configuração exclusiva OTWEM -Over-The-Wing Engine Mount ou, em português, motores sobre o topo das asas, que melhora significativamente a performance e o consumo de combustível ao reduzir o arrasto aerodinâmico. O design OTWEM também reduz ruídos na cabine, minimiza o barulho do contato com o solo, proporciona o maior espaço interno da categoria, além do maior compartimento de bagagem e um lavatório completo a bordo. O HondaJet é equipado com dois motores turbofan GE Honda HF120 altamente econômicos e é equipado com a mais sofisticada cabine de comando em vidro da categoria, uma nova geração do Garmin® G3000 customizado pela Honda, sistemas aviônicos totalmente em vidro compostos por 3 displays de 14 polegadas e duplos controles touch-screen. O jato é a primeira aeronave comercial da Honda e corresponde à reputação da marca em desempenho superior, eficiência, qualidade e valor agregado. Para mais informações acessewww.HondaJet.com.

Assessoria de Imprensa
Tassia Rodrigues - Evelyn Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010