Caraigá inaugura nova concessionária da Volkswagen em São Paulo






Rede de concessionárias brasileira inaugura terceira unidade na capital paulista
***Novo showroom Caraigá Volkswagen***
A Caraigá inaugurou este mês (agosto) mais uma unidade em São Paulo. Desta vez, um showroom dedicado somente a modelos da marca Volkswagen zero quilômetro. A nova estrutura, localizada na rua Colômbia, conta com mais de 430m², em um espaço projetado para oferecer conforto e tudo que há de mais moderno e tecnológico no universo automotivo.
Com a nova loja, o Grupo Caraigá passa a contar com três unidades na cidade de São Paulo, representando as marcas Volkswagen e Audi. Além disso, a rede de concessionárias brasileira ainda possui uma estrutura para atender o pós-vendas da Bentley no Brasil, sendo a única oficina autorizada da marca premium.
A Volkswagen, instalada no Brasil em 1953, já produziu mais de 22 milhões de veículos. A fábrica de São Bernardo foi a primeira unidade construída fora da Alemanha. Hoje, a marca se prepara para receber o novo Polo, que será lançado no último trimestre de 2017, e o Virtus, sedã programado para o primeiro trimestre de 2018, ambos desenvolvidos com a Estratégia Modular MQB. Para o novo sistema de produção, a Volkswagen do Brasil fará um investimento de R$2,6 bilhões que contempla o desenvolvimento, a modernização da manufatura, testes de certificação e validação do produto, desenvolvimento local de peças, qualificação de pessoal, além de ações para lançamentos dos modelos no Brasil.
Com mais de 50 anos no mercado, a Caraigá é responsável pela concessionária Volkswagen mais antiga sob a mesma direção. O Grupo escolheu um bom momento para ampliar suas estruturas, levando em conta, o crescimento da marca no país e os novos investimentos em seu sistema de produção.

Sobre a Caraigá:

Fundada em 1º de outubro de 1965, a Caraigá Veículos começou sua história com a marca Volkswagen na capital paulista. Após um crescimento consolidado com o passar dos primeiros anos, ocorre a fusão da empresa com a antiga Jaguaré Veículos, em 1976, fortalecendo sua atuação sobre a região metropolitana de São Paulo. Em 1994, a atuação da Caraigá se expande com a conquista da bandeira Audi para seu portfólio, sendo a primeira concessionária Audi do Brasil, mantendo inclusive a liderança nas vendas durante os últimos 17 anos para a marca Audi.
As concessionárias Caraigá mantiveram um ritmo crescente no mercado, tendo a concessionária sido campeã de vendas de importados VW no Brasil nos últimos 16 anos. Além desta conquista, a Caraigá ainda recebe anualmente o status de Top 5 Importados VW desde 2001. Seu grande crescimento rendeu-lhe diversos prêmios e certificações em todos os anos de sua existência, fruto de uma gestão sólida e disciplinada nos ideais de qualidade no atendimento e na satisfação do cliente.
www.caraiga.com.br
Caraigá Volkswagen e Audi Center: Avenida Duquesa de Goiás, 800 - Morumbi
Audi Center Jardins: Rua Colômbia, 659 – Jardim Europa
Caraigá Volkswagen: Rua Colômbia, 799 - Jardim Europa


Visar Planejamento
Débora Barioni – 
Diogo Dias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Festival Churrasco Curitiba será realizado em agosto