Cabify é o transporte oficial da CASACOR Minas 2017





Plataforma oferece benefícios exclusivos aos visitantes da maior mostra arquitetônica da capital mineira

Belo Horizonte, 8 de agosto de 2017 – A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, será o transporte oficial da CASACOR Minas 2017, a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo, que acontece entre 12 de agosto e 17 de setembro, no Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação, em Belo Horizonte.
O casarão do Conjunto Arquitetônico tem cerca de 4.000 m², 46 ambientes para a mostra e está localizado em um ponto de efervescência urbana e cultural, com boa gastronomia e atividades culturais. Um fato curioso é que no local funcionou a Rede Ferroviária Federal S/A, que foi vinculada ao Ministério dos Transportes e ajudou no desenvolvimento econômico e social da cidade.
A Cabify preza por serviços de transporte seguros que ofereçam comodidade e será a parceira oficial para a locomoção dos visitantes da CASACOR Minas 2017. Alguns usuários serão presenteados com pop cards com descontos exclusivos e um par de ingressos. A distribuição será feita enquanto durarem os estoques.
Os visitantes também poderão utilizar o código CASACORMINAS, com 20% Off em até duas corridas, com desconto máximo de R$ 10, que tenham como origem ou destino o Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação. O código é válido para inserção e utilização de 12/08 até as 20h59 do dia 17/09. Não é válido para contas corporativas.
“Oferecemos serviços de mobilidade diferenciados, pois prezamos pela qualidade no transporte dos usuários que buscam conforto, segurança e comodidade nas horas de lazer e trabalho. Fazer parte de um evento tão importante como a CASACOR Minas comprova o quanto somos versáteis e atendemos a todos os públicos com eficiência”, afirma Diogo Cordeiro, General Manager da Cabify em Belo Horizonte.
Presente em Belo Horizonte desde outubro do ano passado, a Cabify expandiu recentemente suas operações para a região da Pampulha e para o aeroporto de Confins. Com foco na qualidade do serviço prestado, a plataforma destaca-se pelo rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, com sessões informativas, e a exigência de carros novos, com ano a partir de 2012. A Cabify orienta os motoristas parceiros a respeito de legislação e das técnicas de atendimento, para garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocarem de um ponto a outro. Já no quesito segurança, a Cabify também posiciona-se de maneira diferenciada ao aceitar pagamentos apenas por meio de cartão de crédito e PayPal.
Evento: CASACOR Minas 2017
Data: 12 de agosto a 17 de setembro de 2017
Local: Rua Sapucaí, 383, bairro Floresta, Belo Horizonte, MG
Sobre a CABIFY
A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, recentemente, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 140 MM

Aline Rodrigues
Anita Hoffmann
Carol Maximo
Natalia Diogo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010