Blue Sky Network reafirma compromisso com o mercado brasileiro






Nova equipe executiva vai discutir novos produtos e upgrades na Feira da Aviação LABACE em São Paulo
SAN DIEGO, 7 de agosto de 2017 - /PRNewswire/ -- A Blue Sky Network, fornecedora e líder mundial de mercado em soluções de rastreamento por satélite e gerenciamento de frota, anunciou hoje que a nova equipe de administração da empresa, liderada pelo presidente Gregoire Demory, irá participar da feira comercial LABACE, de 15 a 17 de agosto, em São Paulo. A LABACE é a maior feira comercial de aviação executiva da América Latina e a segunda maior do mundo.
Cortesia da Líder Aviação.
"Nossa nova equipe de administração e vendas está ansiosa para apresentar os novos produtos e serviços da Blue Sky Network a vibrante comunidade da aviação brasileira", disse Demory. "Graças a nossa parceria de nível 1 com a Iridium Communications, vamos levar um conjunto único de soluções portáteis de rastreamento por satélite baseadas em nuvem, ao crescente mercado brasileiro, muitos dos quais já foram homologados pela Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações brasileira".
Entre os produtos já homologados da Blue Sky Network no Brasil estão o HawkEye 7200 portátil, o D1000 instalado e o HawkEye PT dual-mode. Os produtos oferecem as melhores soluções de sua classe para o  mercado e são inteiramente compatíveis com a avançada plataforma analítica de monitoramento  SkyRouter 3, considerada a ferramenta de gerenciamento de frotas mais inteligente do setor.
"A Blue Sky Network está há muito tempo na linha de frente do mercado de tecnologia por satélite na América Latina e também está bem posicionada para fornecer aos clientes brasileiros: 1) a mais confiável plataforma de conectividade Iridium e GSM; 2) em tempo real, com custo de serviços de gestão de frotas eficazes;  3) recursos de fabricação e desenvolvimento autônomos, compatíveis com a vasta massa territórial e litorânea do Brasil", acrescenta Demory.
Para o próximo ano, a equipe da Blue Sky Network planeja apresentar para o mercado marítimo o HawkEye 6200.
A Blue Sky Network Brasil pode ser contatada através do escritório de São Paulo: Alameda Araguaia, 2190, CEAII, Cj. 605 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, Brasil. Telefones: 11 2321-5155 / 11 2321-5157.
SOBRE A BLUE SKY NETWORK
A Blue Sky Network é a fornecedora líder do setor de soluções de gerenciamento de frotas, rastreamento e análise operacional de frotas em missão. Atendendo clientes privados, comerciais e governamentais em todo o mundo a Blue Sky Network implementa soluções inovadoras de comunicação por satélite que ajudam os clientes da aviação, marinha e terrestre/móvel a rastrear e gerenciar seus ativos em tempo real em mais de 50 países, resultando em melhor segurança, eficiência operacional e rentabilidade. A Blue Sky Network está  sediada em San Diego, Califórnia, EUA. Para mais informações sobre os produtos e serviços, visite www.blueskynetwork.com.



logo


FONTE Blue Sky Network, LLC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010