André Akkari lança aplicativo de quiz para testar conhecimentos dos fãs de poker




Campeão mundial de pôquer traz Akkari Poker Quiz em versões iOS e Android

Exiba imagens para confirmar leitura
Jogador profissional e campeão mundial da de poker, além de ser um dos principais embaixadores da modalidade no Brasil, André Akkari está lançando uma novidade para os praticantes e entusiastas do esporte da mente. Trata-se do aplicativo Akkari Poker Quiz, disponível nas versões iOS e Android, que vai testar os conhecimentos dos fãs do pôquer.
O aplicativo traz um jogo de quiz com centenas de perguntas sobre poker, divididos em modos desafio e iniciante, e também trará situações reais do jogo, além de gráficos e experiências incríveis, tudo isso utilizando a temática do esporte da mente como pano de fundo. Ao invés de ganhar dinheiro a cada nível conquistado, como é comum em outros aplicativos de quiz, o grande diferencial do Akkari Poker Quiz é que o jogador gastará/ganhará novas fichas a cada fase.
“Neste jogo, eu desafio os jogadores a me vencerem em centenas de perguntas que preparei especialmente para o quiz. É uma experiência bacana para quem gosta de pôquer. Desafio todo mundo a ir “all-in” comigo”, celebra André Akkari, que é Team Pro do PokerStars, maior site de pôquer online do mundo.
O aplicativo Akkari Poker Quiz foi desenvolvido nas versões em português e inglês e foi lançado nesta quarta-feira (16).

Heitor Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010