ADVB lança cursos de ensino à distância



Acesso ao conteúdo é gratuito aos primeiros 1 mil inscritos, não-associados

Voltada para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB inova mais uma vez e lança, no aniversário de 61 anos, cursos na modalidade de Educação à Distância (EaD).

“A ADVB sempre teve no seu DNA o viés educativo e com o avanço da tecnologia estamos oferecendo aos nossos associados uma nova ferramenta de aprimoramento profissional, estendendo a oportunidade também à sociedade em geral”, destaca o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr. Os primeiros 1 mil inscritos não-associados têm acesso gratuito ao conteúdo, com custo apenas do certificado (R$ 50,00). Já os associados têm direito ao acesso e certificado sem custo algum.

Estão disponíveis na Sala EaD, no momento, três cursos: “Parcerias e Alianças Estratégicas”, “Otimizando Vendas” e “Planejamento de Vendas” , todos com Nano Certificados e direcionados a iniciantes no segmento. O objetivo é apresentar as etapas de venda e demonstrar aos dirigentes a importância do planejamento pré e pós-vendas para garantir a lucratividade e a competitividade da empresa.

Segundo o presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa, estratégias de midle market têm sido utilizadas pela ADVB para oferecer suporte de comunicação e marketing às pequenas e médias empresas, envolvendo-as no contexto e na realidade do mercado. “A ADVB é uma parceira dos empresários. Promovemos cursos, palestras, debates e eventos sempre com o objetivo de estimular o relacionamento entre os profissionais e a troca de experiências, fazendo com que as empresas cresçam de forma sustentável”, pontua.

Para acessar os cursos de EaD da ADVB clique em: advb.salaead.com.br


Assessoria de Imprensa – ADVB
Communica Brasil

Carla Espino – Andrea Funk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip