ADVB lança cursos de ensino à distância



Acesso ao conteúdo é gratuito aos primeiros 1 mil inscritos, não-associados

Voltada para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB inova mais uma vez e lança, no aniversário de 61 anos, cursos na modalidade de Educação à Distância (EaD).

“A ADVB sempre teve no seu DNA o viés educativo e com o avanço da tecnologia estamos oferecendo aos nossos associados uma nova ferramenta de aprimoramento profissional, estendendo a oportunidade também à sociedade em geral”, destaca o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr. Os primeiros 1 mil inscritos não-associados têm acesso gratuito ao conteúdo, com custo apenas do certificado (R$ 50,00). Já os associados têm direito ao acesso e certificado sem custo algum.

Estão disponíveis na Sala EaD, no momento, três cursos: “Parcerias e Alianças Estratégicas”, “Otimizando Vendas” e “Planejamento de Vendas” , todos com Nano Certificados e direcionados a iniciantes no segmento. O objetivo é apresentar as etapas de venda e demonstrar aos dirigentes a importância do planejamento pré e pós-vendas para garantir a lucratividade e a competitividade da empresa.

Segundo o presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa, estratégias de midle market têm sido utilizadas pela ADVB para oferecer suporte de comunicação e marketing às pequenas e médias empresas, envolvendo-as no contexto e na realidade do mercado. “A ADVB é uma parceira dos empresários. Promovemos cursos, palestras, debates e eventos sempre com o objetivo de estimular o relacionamento entre os profissionais e a troca de experiências, fazendo com que as empresas cresçam de forma sustentável”, pontua.

Para acessar os cursos de EaD da ADVB clique em: advb.salaead.com.br


Assessoria de Imprensa – ADVB
Communica Brasil

Carla Espino – Andrea Funk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010