UTVs Can-Am Maverick X3 voam baixo no Rally Baja Jalapão




Lucas Barroso/Breno Rezende a bordo do UTV Can-Am Maverick X3 no Rally Baja Jalapão 2017
Crédito: Doni Castilho/DFotos

Denísio Nascimento/Idali Bosse a bordo do UTV Can-Am Maverick X3 no Rally Baja Jalapão 2017
Crédito: Gustavo Epifânio/DFotos


Palmas (TO) – Os competidores a bordo do novo UTV Can-Am Maverick X3 voaram baixo nas areias do Rally Baja Jalapão, no Tocantins. Após dois dias de disputas e mais de mil quilômetros percorridos, a dupla formada por Denísio Nascimento e Idali Bosse confirmou o título da prova neste domingo (4) em Palmas (TO). 

O evento também foi válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, no qual Enrico Amarante/Álvaro Amarante venceu a quinta etapa (com a impressionante marca de nove minutos de vantagem sobre Nascimento/Bosse) e Lucas Barroso/Breno Rezende, a sexta. Patrocinado pela Can-Am, o Rally Baja Jalapão teve largada e chegada na capital do Tocantins, com pernoite em São Félix do Jalapão. 

O percurso testou homens e máquinas em diversos tipos de desafios, como terreno arenoso, cascalho, piçarra, estradas de fazendas e trechos de altas velocidades. “Foi uma prova incrível, de alto nível técnico e muito bem organizada. De quebra, tivemos um ótimo treino para o Rally dos Sertões”, concluiu o catarinense Nascimento. 

Ação social – De forma paralela, a programação do Rally Baja Jalapão espalhou carinho e muita alegria na ação social coordenada pelo projeto Ideia Fixa. Os voluntários estiveram em contato direto com 100 crianças no Centro de Eventos de São Félix do Jalapão, na última sexta-feira (2). A visita teve apresentação de teatro de personagens e entrega de kits com produtos de higiene pessoal e beleza, de material escolar e de livros infantis. O Ideia Fixa tem a parceria da Can-Am e 15 anos de atuação, com mais de 207 toneladas de doações entregues em 16 Estados brasileiros. 

Rally Baja Jalapão – UTVs

Resultados acumulados (após dois dias de prova)
1 – Denísio Nascimento/Idali Bosse – 7h56min02 – Can-Am Maverick X3
2 – Edinardo Filho/Lauro Sobreira – 8h00min51 – Can-Am Maverick X33 – Leonardo Beleza/ Rogerio Almeida – 8h21min39
4 – Edu Piano/Solon Mendes – 8h26min11 – Can-Am Maverick X35 – Matheus Sales/Gabriel Dall Agnol – 8h26min39

Resultados deste domingo (4/6), válidos pela 6ª etapa do Brasileiro de Rally Cross Country1 – Lucas Barroso/Breno Resende – 3h20min02 - Can-Am Maverick X3
2 – Denísio Nascimento/Idali Bosse – 3h22min50 - Can-Am Maverick X3
3 – Edinardo Filho/Lauro Sobreira – 3h26min55 - Can-Am Maverick X3
4 – Euclides Benvenuti Jr/ Marcos Pastein – 3h33min09
5 – Matheus Sales – 3h37min56

Resultados deste sábado (3/6), válidos pela 5ª etapa do Brasileiro de Rally Cross Country
1 – Enrico Amarante / Álvaro Amarante – 4:24:11.2 – Can-Am Maverick X3
2 – Denisio Nascimento / Idali Bosse – 4:33:11.8 – Can-Am Maverick X3
3 – Edinardo Filho / Lauro Sobreira – 4:33:55.3 – Can-Am Maverick X3 

4 – Cristiano Batista – 4:35:47.2 
5 – Leonardo Beleza / Rogério Almeida – 4:42:48.0 

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder mundial no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos todo-o-terreno e side-by-side Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder, os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de mais de CA$ 3,8 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 7.900 funcionários em todo o mundo.

www.brp.com
@BRPNews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Defender, Maverick, X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010