Sacramento Racing vence por equipes na terceira etapa da Copa EFX



Victor Miranda, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Nielsen Bueno, piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press



Itatinga (SP) – A Sacramento Racing foi a grande vencedora do ranking por equipes na terceira etapa da Copa EFX, realizada neste domingo (4) em Itatinga, interior paulista. O resultado contou com as vitórias dos líderes Nielsen Bueno e Victor Miranda nas categorias E35 e E1, respectivamente, além do segundo lugar de Vinícius Calafati na Júnior. 

“A prova foi muito boa, vai ficar marcada na história”, disse o chefe de equipe Nielsen Bueno. “Tivemos um Extreme Teste dentro da cidade em frente ao público, que compareceu em peso. O percurso ainda apresentou duas especiais difíceis, com trechos de areia ótimos de acelerar e passagem por um leito de rio e terreno liso”, contou. 

O multicampeão off-road também ressaltou o desempenho coletivo, impulsionado pelas motocicletas KTM. “Vencer por equipes é muito importante, mostra a qualidade técnica da Sacramento Racing. Eu nasci em Minas Gerais e moro no Paraná, o Victor e o Vinícius são de São Paulo e ainda temos pilotos do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina com ótimos resultados nas principais provas do calendário nacional do Enduro FIM. Isso mostra que conseguimos representar bem a marca KTM e todos esses Estados”, concluiu. 

A Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia. 

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road. 

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília. 

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo