Volvo Group Innovation Summit foca em transporte nas cidades inteligentes do futuro









GOTHENBURG, Suécia, 9 de maio de 2017 - /PRNewswire/ -- Com foco em 'Smart cities – infrastrutura e transporte do futuro', o Grupo Volvo promoverá sua primeira Cúpula de Inovação (Innovation Summit) em Londres no dia 16 de maio de 2017. Moderado por Richard Westcott, correspondente de transportes da BBC, o evento reunirá expoentes do governo, sistemas de transporte, entidades da indústria e da manufatura para examinar o papel que a inovação em transportes comerciais, incluindo a automação, eletro-mobilidade e conectividade, desempenhará nas cidades do amanhã.
Para ver o Release de Notícias de Multimídia, acesse:
https://www.multivu.com/players/uk/8099751-volvo-group-innovation-summit-smart-cities/
O evento de Londres será o primeiro de uma série de eventos semelhantes a serem realizados no mundo durante 2017, incluindo Bruxelas e Beijing. A Cúpula da Inovação foi pensada para promover o debate e introduzir novas linhas de pensamento sobre os problemas atuais, incluindo a qualidade do ar e poluição, congestionamento, saúde e segurança nas estradas. Entre os palestrantes no evento estarão Matthew Hudson, Diretor de Estratégia em Tecnologia e Dados nos Transportes em Londres e Terri Wills CEO do World Green Building Council além de Lars Stenqvist, Diretor de Tecnologia do Grupo Volvo.
Grupo Volvo também estará demonstrando algumas de suas mais recentes inovações em pesquisa e desenvolvimento, incluindo um ônibus urbano elétrico, o caminhão autônomo de coleta de lixo e uma versão conceito de escavadeira compacta elétrica.
"Problemas como a qualidade do ar e a segurança nas rodovias estão ganhando o merecido destaque, tanto política quanto socialmente, em especial em cidades densamente habitadas como Londres", diz Lars Stenqvist, Diretor de Tecnologia do Grupo Volvo. "Acreditamos que a inovação tecnológica, incluindo a automação, eletromobilidade e conectividade apresentam um potencial significativo para endereçar essas questões. Para tanto, é importante manter o progresso das discussões, estimulando mudanças e promovendo mais segurança e saúde para as pessoas e mitigando o impacto ambiental dos transportes. Esta cúpula reúne pessoas influentes, tomadores de decisões e organizações que podem afetar este tipo de mudança positiva no Reino Unido à medida que, juntos, buscamos respostas para os principais desafios dos transportes do futuro".
A Cúpula da Inovação do Grupo Volvo será realizada em 16 de maio de 2017 em Here East, Stratford, das 9.00 da manhã às 3 da tarde.
Continue conectado e nos acompanhe em todas as redes sociais usando #VolvoGroupSummit
Mais informações sobre o trabalho do Grupo Volvo com veículos autônomos estão disponíveis em www.volvogroup.com/automation.
The Volvo Group is one of the world's leading manufacturers of trucks, buses, construction equipment and marine and industrial engines. The Group also provides complete solutions for financing and service. The Volvo Group, which employs about 95,000 people, has production facilities in 18 countries and sells its products in more than 190 markets. In 2016 the Volvo Group's sales amounted to about SEK 302 billion (EUR 31,9 billion). The Volvo Group is a publicly-held company headquartered in Göteborg, Sweden. Volvo shares are listed on Nasdaq Stockholm. For more information, please visit www.volvogroup.com.
Para maiores informações, favor contatar a assessorial de imprensa do Grupo Volvo, Henry Sténson +46 31 322 35 00
Para mais estórias sobre o Grupo Volvo, favor acessar www.volvogroup.com/press.

FONTE Volvo Group


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010