USF2000: Lucas Kohl disputa terceira etapa no Indianápolis Motor Speedway








Piloto brasileiro retorna a pista onde conquistou seu melhor resultado em 2016
O mítico circuito de Indianápolis, palco de das 500 milhas, já é marcante por toda sua história. E para o brasileiro Lucas Kohl, acelerar no templo do automobilismo norte-americano também tem um sabor especial. Foi lá, em 2016, que em seu ano de estreia na Cooper Tires USF2000 Championship Powered by Mazda, que ele conquistou seu melhor resultado na temporada, um sexto e um oitavo lugar na rodada dupla da prova que dividiu espaço com a história centésima edição das 500 milhas.
Neste final de semana, o jovem competidor retorna ao Indianápolis Motor Speedway, para a terceira etapa de 2017, nos dias 12 e 13 de maio.  "Indianápolis é especial para todo mundo que ama o automobilismo, sempre sonhei em correr lá e ano passado foi muito bom. Não só pelos dois bons resultados, mas também porque para mim o circuito se tornou meu favorito. É o que eu mais gosto de andar. Acho bem desafiador. Espero neste final de semana sair de lá mais uma vez com saldo positivo", revelou o jovem de 19 anos, da equipe Pabst Racing.

A programação inicia nesta quinta-feira (11), às 18h (horário de Brasília), com um treino livre. Na sexta-feira (12) acontecem os dois classificatórios às 8h55 e as 12h15, com duração de 20 minutos cada um, com a primeira corrida marcada para as 15h30. No sábado, acontece a corrida 2, marcada para as 11h05.

Fonte: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010