Tudo o que você precisa saber sobre dinheiro está aqui na Semana MEI 2017





Todo mundo sabe que manter um bom controle das finanças é essencial para garantir a saúde de uma empresa. No terceiro dia da Semana MEI 2017 a programação chega justamente com este temaTudo o que você precisa saber sobre dinheiro! Veja abaixo o convite especial que o nosso consultor, Diogo Kalinke, preparou para você que é MEI e quer melhorar as finanças do seu negócio em 2017!

Como fazer um fluxo de caixa? De que forma é possível planejar as finanças da empresa? Afinal de contas, o que fazer para evitar que o dinheiro da empresa se misture com suas finanças pessoais? São estas algumas das perguntas que nossos consultores vão responder na programação de amanhã que você assiste ao vivo, à partir das 13h, na página do Sebrae/PR no Facebook. <>

Nossos especialistas estão te esperando

Além disso, vale sempre lembrar que ao longo desta semana nossa Central de Atendimento está dedicada a solucionar os problemas que impactam no seu dia a dia. Acesse agora e fale com nossos especialistas! E claro, entre uma conversa e outra, não deixe de acessar a revista Vida de MEI e confira os conteúdos exclusivos que nós separamos para sua empresa.

Nos vemos nesta quarta-feira, no Facebook do Sebrae/PR!

Um abraço,

Carla Selva
Para mais informações e atendimento:
Sala do Empreendedor Rolândia
Avenida dos Expedicionários, 604
CEP: 86600-000
Telefone: (43) 3255-1118
Copyright © 2017 Sebrae Paraná, Todos direitos reservados.

Nosso endereço:
Sebrae Paraná
Rua Caeté, 150
Curitiba, PR 80220300
Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010