Torneio de Golfe arrecada recursos para o combate ao câncer infantojuvenil




Foto de Arquivo


O Instituto Ronald McDonald promoverá no dia 3 de junho o XIV Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald. O evento, realizado no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), espera receber mais de 300 convidados em prol da causa do câncer infantojuvenil entre jogadores de golfe, artistas, personalidades e pessoas solidárias à causa. Para esta edição, o Instituto já disponibiliza cotas de patrocínio do evento, que é considerado um dos maiores e mais tradicionais torneios de golfe beneficentes da América Latina.
Em 13 anos de realização, o Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald arrecadou cerca de R$ 3 milhões, que foram investidos em projetos de combate ao câncer infantil e juvenil. Este ano, empresas como Martin Brower, Arcos Dourados, Bradesco Private Bank, Coca-Cola, Ferreira Rodrigues Advogados, Icatu Seguros, Lockton Corretora de Seguros, VB, THB Brasil e Chubb já confirmaram patrocínio.

Mais informações sobre como participar do Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald podem ser obtidas com Mariana Gomes: Tel.: (21) 2176-3843 / E-mail: eventos@instituto-ronald.org.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Lucas Meira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010