SSAB participa da Arminera na Argentina











Siderúrgica SSAB marca presença em feira de mineração em Buenos Aires apresentando o aço de alta resistência Hardox

A SSAB, empresa produtora líder em aços de alta resistência com unidades produtivas na região nórdica e nos Estados Unidos, participa da Arminera 2017, feira de mineração que acontece de 09 a 11 de maio, em Buenos Aires (Argentina), e apresenta ao mercado argentino o Hardox - aço de alta resistência ao desgaste ideal para as aplicações em mineração. Agora é possível comprar este e outros produtos da SSAB direto de seu estoque local em Buenos Aires.

As chapas antidesgaste Hardox são as mais resistentes do mercado, de fácil processamento e oferecem opções para reduzir o desgaste de produtos ou equipamentos, assim como aumentar a vida útil e a produtividade das operações. Podem ser utilizadas na fabricação de revestimentos, caçambas, basculantes, trituradores, britadeiras, pás carregadeiras, martelos, e em qualquer aplicação que requeira alta resistência ao desgaste e ao impacto. Elas permitem ainda excelentes soldas, dobras e cortes.
A Arminera é o ponto de encontro dos principais profissionais, empresas e organizações nacionais e internacionais relacionados com a indústria de mineração. Durante três dias, apresenta os últimos desenvolvimentos em tecnologia e serviços relacionados à prospecção, exploração e desenvolvimento de diferentes metais e minerais, além da proteção ao meio ambiente. Proporciona ainda um panorama geral da situação do mercado, expõe as últimas tendências mundiais e oferece atividades acadêmicas voltadas para a atualização profissional.


Fonte:
Carla Lopes, Gerente de Marketing América do Sul
SSAB Américas
 
Mais informações para a imprensa – SSAB
COMMUNICA BRASIL
Andrea Funk
Marcela Martinez

A SSAB é uma empresa nórdica de produção de aços com unidade produtiva também nos EUA. A SSAB oferece produtos de valor agregado e serviços desenvolvidos em estreita colaboração com os seus clientes para criar um mundo mais forte, mais leve e mais sustentável. Tem funcionários em mais de 50 países e conta com instalações de produção na Suécia, Finlândia e nos Estados Unidos. A SSAB está cotada na Bolsa de Valores Nórdica de Estocolmo, Nasdaq, e na Nasdaq em Helsínquia. www.ssab.com.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo