SSAB participa da Arminera na Argentina











Siderúrgica SSAB marca presença em feira de mineração em Buenos Aires apresentando o aço de alta resistência Hardox

A SSAB, empresa produtora líder em aços de alta resistência com unidades produtivas na região nórdica e nos Estados Unidos, participa da Arminera 2017, feira de mineração que acontece de 09 a 11 de maio, em Buenos Aires (Argentina), e apresenta ao mercado argentino o Hardox - aço de alta resistência ao desgaste ideal para as aplicações em mineração. Agora é possível comprar este e outros produtos da SSAB direto de seu estoque local em Buenos Aires.

As chapas antidesgaste Hardox são as mais resistentes do mercado, de fácil processamento e oferecem opções para reduzir o desgaste de produtos ou equipamentos, assim como aumentar a vida útil e a produtividade das operações. Podem ser utilizadas na fabricação de revestimentos, caçambas, basculantes, trituradores, britadeiras, pás carregadeiras, martelos, e em qualquer aplicação que requeira alta resistência ao desgaste e ao impacto. Elas permitem ainda excelentes soldas, dobras e cortes.
A Arminera é o ponto de encontro dos principais profissionais, empresas e organizações nacionais e internacionais relacionados com a indústria de mineração. Durante três dias, apresenta os últimos desenvolvimentos em tecnologia e serviços relacionados à prospecção, exploração e desenvolvimento de diferentes metais e minerais, além da proteção ao meio ambiente. Proporciona ainda um panorama geral da situação do mercado, expõe as últimas tendências mundiais e oferece atividades acadêmicas voltadas para a atualização profissional.


Fonte:
Carla Lopes, Gerente de Marketing América do Sul
SSAB Américas
 
Mais informações para a imprensa – SSAB
COMMUNICA BRASIL
Andrea Funk
Marcela Martinez

A SSAB é uma empresa nórdica de produção de aços com unidade produtiva também nos EUA. A SSAB oferece produtos de valor agregado e serviços desenvolvidos em estreita colaboração com os seus clientes para criar um mundo mais forte, mais leve e mais sustentável. Tem funcionários em mais de 50 países e conta com instalações de produção na Suécia, Finlândia e nos Estados Unidos. A SSAB está cotada na Bolsa de Valores Nórdica de Estocolmo, Nasdaq, e na Nasdaq em Helsínquia. www.ssab.com.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010