Sacramento Racing tem fim de semana produtivo no off-road





Loandro Anton, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Nielsen Bueno, piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press



Itupeva (SP) – A Sacramento Racing teve fim de semana (6 e 7) produtivo no motociclismo off-road. Emerson Loth “Bombadinho” ampliou liderança no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade após as etapas de Lavras (MG). No Enduro FIM, a equipe das motos KTM conquistou vitórias pela Copa EFX, em Ribeirão Pires (SP), e pelo Campeonato Paranaense, em Tamarana (PR). 

Loandro Anton foi o representante no Paraná e ganhou a classe E1 e na classificação geral. Já na Copa EFX, uma das principais competições nacionais do Enduro FIM, o destaque foi o chefe de equipe Nielsen Bueno. Ele segue invicto na defesa do título da Over 35. “Foi uma ótima prova e mais curta, porque uma das especiais teve de ser cancelada por conta da chuva”, contou. A equipe ainda foi ao pódio com Vinícius Calafati (2º da Júnior), Victor Miranda (3º da E1) e Reinaldo de Almeida (2º da E6). 

O desafio em Lavras foi válido pela quinta e sexta etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade. Bicampeão nacional, Bombadinho ficou em segundo lugar nos dois dias de prova. “O resultado foi como uma vitória, porque competi em um ritmo forte e consegui ampliar para 31 pontos a vantagem na liderança do Brasileiro. A prova foi difícil e bastante pesada”, finalizou o piloto, que corre com a motocicleta KTM EXC-F 350. 

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia. 

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road. 

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília. 

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial

Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br |

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010