Sacramento Racing defende lideranças neste fim de semana




Nielsen Bueno, piloto e chefe de equipe da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Vinicius Calafati, piloto da Sacramento Racing
Crédito: Café Fotos/Mundo Press



Itupeva (SP) – A Sacramento Racing acelera para manter lideranças em importantes competições deste fim de semana (6 e 7). A equipe das motos KTM está confirmada na segunda etapa da Copa EFX de Enduro FIM, em Ribeirão Pires (SP). Victor Miranda (classe E1), Vinícius Calafati (Júnior) e Nielsen Bueno (Over 35) querem ampliar vantagem em primeiro lugar das respectivas categorias. Em Lavras (MG), o líder Emerson Loth “Bombadinho” encara a quinta e a sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. 

A Copa EFX é uma das principais competições do calendário nacional do Enduro FIM e promete alto nível técnico. A prova terá como base o Complexo Ayrton Senna, de onde as motos partirão neste domingo (7) para três voltas pelas trilhas da região. “As expectativas são ótimas. Eu já competi outras vezes em Ribeirão Pires e o local possui trilhas técnicas e mais travadas, bem do jeito que eu gosto”, disse Vinícius Calafati, atual campeão brasileiro da Júnior. 

O time ainda contará com Reinaldo de Almeida, terceiro colocado da classe E6. A equipe Sacramento Racing é patrocinada por Alpinestars, Bell, Edgers Racing, Shopping SerrAzul, Dafra Motos, Motul, Tebaldi Gráficos e Honey Stinger.

Brasileiro de Enduro de Regularidade – O bicampeão brasileiro Emerson Loth “Bombadinho” está a caminho de Lavras (MG) para a disputa da quinta e da sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Ele lidera a classificação geral e a categoria Master, com 25 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. 

“Tenho boa vantagem e estou com os treinos em dia, tranquilo para a largada. A prova promete ser bem pesada e eu não pretendo correr riscos, já que o objetivo principal é o campeonato”, concluiu o piloto. Ele corre a bordo da motocicleta KTM EXC-F 350.

Sobre a Sacramento MotorSports – A Sacramento MotorSports traz os melhores equipamentos e produtos para quem encara a trilha ou a estrada como estilo de vida. O conceito da marca foi criado em fevereiro de 2008 pelo empresário e piloto Fábio Wolf Campos, após uma viagem que teve no roteiro a cidade de Sacramento, na Califórnia. 

Influenciado pela cena do motociclismo nos Estados Unidos, Campos inaugurou um restaurante e uma boutique temáticos no Shopping SerrAzul, do qual é administrador desde 1994. O local, construído sobre a Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), é o maior shopping aéreo do mundo e logo tornou-se um dos principais pontos de encontro de motociclistas do Brasil, além de sediar renomadas competições off-road. 

De lá para cá, com restaurante e boutique ampliados, a Sacramento MotorSports ganhou força com a inauguração das concessionárias KTM Sacramento em Curitiba (PR), uma das quatro revendas “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país, e Polaris Sacramento, com os UTVs e quadriciclos norte-americanos na loja do Shopping SerrAzul. A Sacramento ainda expandiu no modelo híbrido franchising, com sua primeira unidade no Outlet Premium Brasília. 

A empresa ainda incentiva o esporte por meio da equipe Sacramento Racing, criada em 2013 e hoje chefiada pelo piloto e multicampeão off-road Nielsen Bueno. Para saber mais sobre a Sacramento MotorSports, acesse o site oficial

Fonte:
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo