Revistas digitais Geo e Drones + Dicas pra próxima semana







Olá, tudo bem por aí?


Aqui quem fala é o Eduardo Freitas, do MundoGEO e DroneShow.


Estou passando pra compartilhar com você as versões online das revistas MundoGEO 90 e Dronegócios 01 que acabaram de ficar prontas e estão a caminho dos assinantes, mas antes tenho algumas dicas pra próxima semana:


Hoje é o último dia 'útil' de preparativos pra semana que vem em São Paulo: segunda-feira tem fórum de empresários de Drones e de terça a quinta tem MundoGEO#Connect e DroneShow com debates, cursos, seminários, feira e premiação.


Os materiais gráficos, revistas e troféus já estão a caminho da capital paulista; os instrutores, moderadores e palestrantes estão a postos; nossa equipe começa o deslocamento a partir de sábado; a montagem da feira começa domingo... Enfim, está tudo dentro do planejado, mas ainda tem muita coisa pra encaminhar hoje pra que o evento seja um sucesso.


Minha principal dica pra aproveitar ao máximo o evento é organizar em uma planilha, agenda ou onde você preferir, tudo o que você TEM que fazer:


• Atividades que vai assistir

• Estandes de empresas pra visitar / produtos e serviços a conhecer

• Pessoas que você sabe que estarão no evento e que é essencial conversar


Se você não se planejar, quando se der conta o evento terminou e você não aproveitou ele ao máximo. Esta planilha também ajuda caso você tenha que fazer um relatório pós-evento.


Outra dica é: leve cartões de visita pra trocar com as pessoas, porém mais do que isso, realmente se conecte com essas pessoas. Troquem informações pra se conhecer e verem onde podem se fortalecer mutuamente. Vale muito mais criar uma conexão forte com duas ou três pessoas, do que voltar pra casa com dezenas de cartões e nem lembrar direito de quem são...


E agora aqui vão as capas das últimas edições das revistas MundoGEO e Dronegócios que acabaram de chegar da gráfica:


mgeo-drone.jpg


E aqui os links pra acesso às versões online, na íntegra:

MundoGEO 90

Dronegócios 01



A revista MundoGEO traz na capa a revolução digital que chega agora às cidades, e qual é o papel da Geotecnologia em tudo isso. Tem ainda artigos sobre Big Data, Loteamentos Urbanos e Rurais, Geoinformação no Exército, Energia...


Já a Dronegócios destaca os números do mercado, que deverá se expandir ainda mais com a recém lançada regulamentação da Anac, e tem ainda drones no Agronegócio, Meio Ambiente e muito mais.


Bom, acho que é isto... Nos vemos semana que vem em São Paulo


Um abraço,


Eduardo Freitas
eduardo@mundogeo.com


PS: Se você já empreende ou pretende empreender no setor de Drones e realmente não consiga participar presencialmente no fórum da próxima segunda em São Paulo, atendendo a pedidos nós criamos a opção de participação online: veja aqui a programação completa. Mesmo participando a distância, você poderá enviar seus comentários e perguntas pelo chat, que serão respondidos pelos palestrantes e debatedores. E ainda entra em um grupo fechado no whatsapp pra interagir com os demais participantes do fórum. #ficadica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010