Renault aumenta participação de mercado em abril







A Renault terminou o mês de abril com 7,8% de participação no mercado brasileiro. O resultado é 0,1 ponto percentual superior ao registrado no mesmo mês de 2016. No acumulado do ano, a marca detém 7% de market share, estável com o mesmo período do ano passado. O destaque mais uma vez ficou com o Sandero, quarto veículo mais vendido do mês, com 6110 unidades. De janeiro a abril, a Renault vendeu mais de 21 mil unidades do hatch no mercado brasileiro – um aumento de cerca de 35% em comparação com o mesmo período de 2016.

O Renault Master se mantém líder do segmento de furgões com até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total, com 350 unidades emplacadas no mês.

Sucesso do biton

Em abril, os faturamentos do Renault Captur, que chegou ao mercado em meados de março, corresponderam praticamente à totalidade da produção do SUV, conforme planejado pela fabricante. A proposta do design como um dos grandes diferenciais atraiu o consumidor, que tem escolhido a versão biton – com a cor do teto diferente da carroceria – em 88% das vendas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo