Programa No Ar desta semana recebe Zico









São Paulo, 10 de maio de 2017 – Nesta quinta-feira, o programa No Ar com André Henning é mais do que especial. O convidado desta edição é eterno ídolo do futebol brasileiro, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico. O EI MAXX transmite este bate-papo a partir das 22h30*.

No programa, o maior nome da história do Flamengo fala sobre sua rotina como treinador, suas experiências na Índia e comenta sobre assuntos mais polêmicos, como sua candidatura à presidência da FIFA e sobre a tragédia protagonizada pela seleção brasileira na última Copa do Mundo.


Na entrevista, o camisa 10 também lamenta a situação atual do Maracanã e ainda comenta sobre as Copas de 82 e 86 e diz: “Não trocaria um título da Taça Guanabara por uma Copa do Mundo, por nenhum título que eu não ganhei”.

O galinho também não deixou de falar sobre o momento atual do rubro-negro carioca: “Eu sou muito exigente. O que a torcida tem feito é um negócio absurdo. Nunca fomos viajar com aeroporto lotado, a gente fica feliz, então a gente quer ver a alegria da massa. Os caras têm que entender que se eles fizerem esforço vão ser premiados”.


No Ar com André Henning, amanhã, 11 de maio, às 22h30* no EI MAXX
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.






Fonte:
Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Ana Carolina Soares - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010