Programa No Ar desta semana recebe Zico









São Paulo, 10 de maio de 2017 – Nesta quinta-feira, o programa No Ar com André Henning é mais do que especial. O convidado desta edição é eterno ídolo do futebol brasileiro, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico. O EI MAXX transmite este bate-papo a partir das 22h30*.

No programa, o maior nome da história do Flamengo fala sobre sua rotina como treinador, suas experiências na Índia e comenta sobre assuntos mais polêmicos, como sua candidatura à presidência da FIFA e sobre a tragédia protagonizada pela seleção brasileira na última Copa do Mundo.


Na entrevista, o camisa 10 também lamenta a situação atual do Maracanã e ainda comenta sobre as Copas de 82 e 86 e diz: “Não trocaria um título da Taça Guanabara por uma Copa do Mundo, por nenhum título que eu não ganhei”.

O galinho também não deixou de falar sobre o momento atual do rubro-negro carioca: “Eu sou muito exigente. O que a torcida tem feito é um negócio absurdo. Nunca fomos viajar com aeroporto lotado, a gente fica feliz, então a gente quer ver a alegria da massa. Os caras têm que entender que se eles fizerem esforço vão ser premiados”.


No Ar com André Henning, amanhã, 11 de maio, às 22h30* no EI MAXX
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.



Sobre o Esporte Interativo (EI)
O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.






Fonte:
Augusto Siqueira - Weber Shandwick
Fernanda Gomes - Weber Shandwick
Ana Carolina Soares - Weber Shandwick
Michele Chaluppe - Esporte Interativo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo