Pirenópolis (GO) surpreende os participantes do Suzuki Off-Road com belezas naturais e muito 4x4






Pirenópolis (GO) surpreende os participantes do Suzuki Off-Road com belezas naturais e muito 4x4
Rali de regularidade foi realizado neste sábado no interior de Goiás com belas trilhas e muita diversão off-road
Pirenópolis (GO), 06 de maio de 2017 - "Isso aqui é perfeito e une tudo o que eu gosto: a cultura da cidade, conhecer melhor o carro e fazer amizades." Dessa forma, Eliene dos Anjos, de Brasília (DF), fez sua estreia no Suzuki Off-Road neste sábado, em Pirenópolis, interior de Goiás. O rali de regularidade percorreu cerca de 200 quilômetros por trilhas e estradas, passando por piso de cascalho, passagens por três rios, além de serras e montanhas.

"Eu adoro o mundo off-road e sou apaixonada pelo Jimny. Achei muito legal ter vindo pra cá, as paisagens são lindíssimas e tem tudo a ver com o carro, estou muito feliz de estar aqui", completa Eliene, que participou da prova ao lado de Marcos Gontijo Gonçalves. "Nosso objetivo é curtir o fora de estrada. Aqui é uma possibilidade impar para o consumidor conhecer o Jimny. É uma proposta maravilhosa da Suzuki envolvendo natureza, esporte e lazer", afirma ele.

Pirenópolis está localizada em uma região estratégica, a 120 km de Goiânia (GO) e 150 km de Brasília (DF). A cidade é circundada pela Serra dos Pireneus, o que traz diversas opções de roteiros e belas paisagens naturais para animar e divertir os participantes do rali de regularidade.

Como é o caso dos casais João Ferreira / Marcia Colevati e João Carlos / Lucia Estanqueiro. Os quatro se conheceram nos eventos da Suzuki, criaram uma amizade e agora não perdem por nada. Detalhe: as duplas são formadas pelos homens e pelas mulheres, ou seja, a Marcia compete ao lado da Lucia em um carro e os dois "Joãos" em outro. "Assim não dá briga em família", brinca João Carlos.

Os quatro moram em São Paulo, mas a distância se torna um atrativo a mais para a diversão. "Esse mundo já é o quintal de casa, a gente não perde por nada. Talvez, se não fosse a Suzuki, não viéssemos para essa região. É ótimo pois curtimos a prova e depois conseguimos aproveitar a cidade. Aqui é cheio de atrações", garante Marcia. "Isso aqui é uma maravilha. É adrenalina e, ao mesmo tempo, é pra relaxar. É uma diversão maravilhosa, cada etapa conhecemos um lugar novo e isso motiva muito. O gostoso de estar aqui e descarregar a tensão do dia a dia", empolga-se João Ferreira.

E eles irão voltar ainda mais motivados para casa: os homens conquistaram o primeiro lugar e as mulheres a vice-liderança na etapa. "A gente vem pelo passeio e para se divertir. Se conseguir levar um troféu pra mostrar pros filhos em casa é um orgulho para a família", destaca João Carlos. "O visual foi sensacional, gostei muito da região e da cidade, afirma o navegador.

O rali também traz muitas surpresas, como para Valentina Nunes e Maria Nunes, mãe e filha de Brasília. "Ela nunca tinha deixado eu dirigir o carro dela. Mas a condição para eu vir seria se eu pilotasse e ela deixou. Só peguei o carro na hora da largada", contou Valentina. O resultado: as duas ficaram em primeiro lugar na categoria Dupla Feminina. "Eu achei tranquilo e o Jimny é muito bom. Gostei muito", completou a nova piloto. "É a primeira vez que ganho troféu. A gente sempre vem nas provas, mas meu marido como piloto. Agora vou trocar minha dupla em definitivo. Estou muito feliz", empolga-se Maria.

Próxima etapa
A próxima etapa do Suzuki Off-Road será no sul do País, com largada no parque Beto Carrero World, na cidade de Penha (SC), no dia 03 de junho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br. Mas fique atento, as vagas são limitadas.

Suzuki Pelo Bem - Ação Social
A Suzuki Veículos realizou a ação social Suzuki Pelo Bem e arrecadou duas toneladas de alimentos, que foram destinadas ao Instituto Aldeia da Paz e Secretaria de Desenvolvimento Social de Pirenópolis.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e YouTube (www.youtube.com/suzukiveiculos).

O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.


Resultados - 2ª etapa - Pirenópolis (GO) 
Clique aqui e acesse os resultados do Suzuki Off-Road.

Suzuki Off-road - Calendário 2017*
3ª etapa - 03 de junho - Beto Carrero / Penha (SC)
4ª etapa - 12 de agosto - Fortaleza (CE)
5ª etapa - 30 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
6ª etapa - 28 de outubro - Campos do Jordão (SP)

* Calendário sujeito a modificações.
Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Travessias em rios foram os destaques da prova

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pirenópolis recebeu a segunda etapa do ano

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Belas paisagens em Pirenópolis

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Montanhas e serras estavam no percurso

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Prova reúne famílias e amigos

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Próxima etapa será no Beto Carrero World

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Veículos 4x4 da Suzuki participam da prova

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pódio coroou os campeões

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Casais de São Paulo ficaram em primeiro e segundo


Atendimento à imprensa

imprensa@hpeautos.com.br
(11) 5694-2713

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip