Pirenópolis (GO) surpreende os participantes do Suzuki Off-Road com belezas naturais e muito 4x4






Pirenópolis (GO) surpreende os participantes do Suzuki Off-Road com belezas naturais e muito 4x4
Rali de regularidade foi realizado neste sábado no interior de Goiás com belas trilhas e muita diversão off-road
Pirenópolis (GO), 06 de maio de 2017 - "Isso aqui é perfeito e une tudo o que eu gosto: a cultura da cidade, conhecer melhor o carro e fazer amizades." Dessa forma, Eliene dos Anjos, de Brasília (DF), fez sua estreia no Suzuki Off-Road neste sábado, em Pirenópolis, interior de Goiás. O rali de regularidade percorreu cerca de 200 quilômetros por trilhas e estradas, passando por piso de cascalho, passagens por três rios, além de serras e montanhas.

"Eu adoro o mundo off-road e sou apaixonada pelo Jimny. Achei muito legal ter vindo pra cá, as paisagens são lindíssimas e tem tudo a ver com o carro, estou muito feliz de estar aqui", completa Eliene, que participou da prova ao lado de Marcos Gontijo Gonçalves. "Nosso objetivo é curtir o fora de estrada. Aqui é uma possibilidade impar para o consumidor conhecer o Jimny. É uma proposta maravilhosa da Suzuki envolvendo natureza, esporte e lazer", afirma ele.

Pirenópolis está localizada em uma região estratégica, a 120 km de Goiânia (GO) e 150 km de Brasília (DF). A cidade é circundada pela Serra dos Pireneus, o que traz diversas opções de roteiros e belas paisagens naturais para animar e divertir os participantes do rali de regularidade.

Como é o caso dos casais João Ferreira / Marcia Colevati e João Carlos / Lucia Estanqueiro. Os quatro se conheceram nos eventos da Suzuki, criaram uma amizade e agora não perdem por nada. Detalhe: as duplas são formadas pelos homens e pelas mulheres, ou seja, a Marcia compete ao lado da Lucia em um carro e os dois "Joãos" em outro. "Assim não dá briga em família", brinca João Carlos.

Os quatro moram em São Paulo, mas a distância se torna um atrativo a mais para a diversão. "Esse mundo já é o quintal de casa, a gente não perde por nada. Talvez, se não fosse a Suzuki, não viéssemos para essa região. É ótimo pois curtimos a prova e depois conseguimos aproveitar a cidade. Aqui é cheio de atrações", garante Marcia. "Isso aqui é uma maravilha. É adrenalina e, ao mesmo tempo, é pra relaxar. É uma diversão maravilhosa, cada etapa conhecemos um lugar novo e isso motiva muito. O gostoso de estar aqui e descarregar a tensão do dia a dia", empolga-se João Ferreira.

E eles irão voltar ainda mais motivados para casa: os homens conquistaram o primeiro lugar e as mulheres a vice-liderança na etapa. "A gente vem pelo passeio e para se divertir. Se conseguir levar um troféu pra mostrar pros filhos em casa é um orgulho para a família", destaca João Carlos. "O visual foi sensacional, gostei muito da região e da cidade, afirma o navegador.

O rali também traz muitas surpresas, como para Valentina Nunes e Maria Nunes, mãe e filha de Brasília. "Ela nunca tinha deixado eu dirigir o carro dela. Mas a condição para eu vir seria se eu pilotasse e ela deixou. Só peguei o carro na hora da largada", contou Valentina. O resultado: as duas ficaram em primeiro lugar na categoria Dupla Feminina. "Eu achei tranquilo e o Jimny é muito bom. Gostei muito", completou a nova piloto. "É a primeira vez que ganho troféu. A gente sempre vem nas provas, mas meu marido como piloto. Agora vou trocar minha dupla em definitivo. Estou muito feliz", empolga-se Maria.

Próxima etapa
A próxima etapa do Suzuki Off-Road será no sul do País, com largada no parque Beto Carrero World, na cidade de Penha (SC), no dia 03 de junho. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.suzukiveiculos.com.br. Mas fique atento, as vagas são limitadas.

Suzuki Pelo Bem - Ação Social
A Suzuki Veículos realizou a ação social Suzuki Pelo Bem e arrecadou duas toneladas de alimentos, que foram destinadas ao Instituto Aldeia da Paz e Secretaria de Desenvolvimento Social de Pirenópolis.

Acompanhe as novidades através das redes sociais: Facebook (www.facebook.com/SuzukiBR), Instagram (www.instagram.com/suzukibr), Twitter (www.twitter.com/suzukiveiculos) e YouTube (www.youtube.com/suzukiveiculos).

O Suzuki Off-Road tem patrocínio de Mobil, Itaú, Axalta, W. Truffi, Clarion, Pirelli, Autoport Vix, Miolo e Made in Silk.


Resultados - 2ª etapa - Pirenópolis (GO) 
Clique aqui e acesse os resultados do Suzuki Off-Road.

Suzuki Off-road - Calendário 2017*
3ª etapa - 03 de junho - Beto Carrero / Penha (SC)
4ª etapa - 12 de agosto - Fortaleza (CE)
5ª etapa - 30 de setembro - São José do Rio Preto (SP)
6ª etapa - 28 de outubro - Campos do Jordão (SP)

* Calendário sujeito a modificações.
Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Travessias em rios foram os destaques da prova

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pirenópolis recebeu a segunda etapa do ano

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Belas paisagens em Pirenópolis

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Montanhas e serras estavam no percurso

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Prova reúne famílias e amigos

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Próxima etapa será no Beto Carrero World

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Veículos 4x4 da Suzuki participam da prova

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pódio coroou os campeões

Tom Papp / Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Casais de São Paulo ficaram em primeiro e segundo


Atendimento à imprensa

imprensa@hpeautos.com.br
(11) 5694-2713

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010