Outra inovação da Turkish Airlines nos voos para os Estados Unidos e o Reino Unido







A operadora global lança a oferta de notebook a bordo para os passageiros da classe executiva desses voos
ISTAMBUL, 10 de maio de 2017 - /PRNewswire/ -- A operadora turca começou hoje a oferecer notebooks para os passageiros da classe executiva com destino aos EUA. Lançará a mesma oferta para os voos com destino ao Reino Unido a partir de 12 de maio de 2017.
Com este novo serviço, os passageiros poderão ser levados para acima das nuvens e trabalhar nos seus afazeres pessoais em notebooks, enquanto experimentam o Planet, o sistema de entretenimento ininterrupto em voo da Turkish Airlines.
Com essa nova prática, os passageiros que entregarem seus notebooks ao pessoal autorizado da TK antes de seus voos poderão solicitar um notebook à tripulação, a fim de continuarem seus afazeres pessoais ou de trabalho durante o voo.
Esses notebooks, que são também tablets quando dobrados e têm tela sensível ao toque, serão oferecidos por meio de um sistema de alta segurança, que protege as informações pessoais/os trabalhos dos passageiros automática e permanentemente, excluindo-os todos do sistema assim que o notebook é fechado. No entanto, se o passageiro quiser, poderá fazer uma cópia do seu trabalho em um pendrive.
Turkish Airlines, Inc.
Relações de mídia
Sobre a Turkish Airlines: 
Fundada em 1933, com uma frota de cinco aeronaves, membro da Star Alliance, a Turkish Airlines é uma companhia aérea de 4 estrelas, hoje com uma frota de 337 aeronaves (de passageiros e carga), voando para 299 destinos em todo o mundo, com 250 voos internacionais e 49 domésticos. Segundo a pesquisa Skytrax 2016, a Turkish Airlines foi escolhida como "A melhor companhia aérea da Europa" pelo sexto e "A melhor companhia aérea do sul da Europa" pelo oitavo ano consecutivo. Tendo ganho, em 2010, o prêmio de "Melhor refeição da classe econômica" do mundo, em 2013 e 2014, o prêmio de "Melhor refeição da classe executiva" e, no ano passado, os prêmios de "Melhor refeição em sala de classe executiva" e "Melhor lounge executivo de companhia aérea" do mundo, a Turkish Airlines recebeu novamente os prêmios de "Melhor refeição em sala de classe executiva" e "Melhor refeição da classe executiva a bordo" do mundo na pesquisa deste ano. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas no site oficial da empresa, http://www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídias sociais no FacebookTwitterYoutube, Linkedin e Instagram.

Turkish Airlines Inc.
Escritório de relações de mídia
General Management Building

FONTE Turkish Airlines


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da delegação olímpica brasileira são recebidos no Palácio do Planalto

Evento no Paraná debate inovação no lançamento regional do movimento 100 Open Startups

FPT Industrial chega a marca de 30.000 motores GNV vendidos no mundo