O que é o custo de RMB500.000 do 787 Dream Jet?





PEQUIM, 9 de maio de 2017 - /PRNewswire/ -- A Deer Jet, a maior empresa de jatos empresariais da Ásia, recentemente lançou a "Jornada de sonho de Hong Kong ao Taiti". Além de desfrutar sete noites de uma suíte presidencial num dos melhores hotéis cinco estrelas do local, os passageiros vão pegar o incomparável 787 Dream Jet de Hong Kong para o Taiti.
A Deer Jet formalmente assumiu o 787 Dream Jet em 19 de setembro de 2016. Este jato tem uma espaçosa cabine de 220m2. No alto do céu, os passageiros podem saborear delícias fornecidas pelo Four Seasons Hotel e apreciar a Primrose Tiara (há somente quatro coroas Primrose Tiara no mundo), no quarto a bordo. Este 787 foi celebrado como "o mais perfeito jato empresarial do mundo" na primeira hora de seu lançamento.
Zhang Peng estima o 787 Dream Jet, introduzido pelo HNA Group e controlado pela Deer Jet, como uma oportunidade para a modernização estratégica da Deer Jet. Encarando o mercado global de aviação empresarial em restauração, a Deer Jet vai experimentar um novo modelo de negócios, com a ambição de ser uma empresa líder mundial no mercado da aviação empresarial.
Sem dúvida, o preço do serviço do 787 é caro. Serviços externos oferecidos por aeronaves empresariais são cobrados por hora. O honorário padrão para um Gulfstream G550 é em torno de RMB100.000 /hora, enquanto o do 787 Dream Jet chega a alcançar RMB500.000/hora. No entanto, há voos com o Dream Jet marcados até junho.
Ao longo dos anos, o HNA Group expandiu em inúmeras direções e adquiriu muitos recursos de alta qualidade, e agora involuntariamente entrou numa fase de integração de recursos. A este respeito, a Deer Jet propõe uma nova ideia de marca, a do "fazer do viajar uma arte", e estende seus tentáculos para todos os aspectos da viagem de negócios de alto padrão.
"Existem ainda as mudanças no mercado externo. Naquele momento, a China apresentava a 'Cinturão e Estrada', assim nós decidimos fazer um ajuste estratégico e colocar nosso foco no mercado internacional, em vez de no mercado doméstico, acelerar o curso de nossa internacionalização e ampliar a cadeia de nosso setor de saídas", disse Chang Peng.
De fato, o 787 Dream Jet assumiu a liderança no mercado internacional. De acordo com Zhang Peng, a Deer Jet vai manter um avião estacionado no Oriente Médio durante o ano todo, com uma visão de servir aos clientes locais.
De acordo com Zhang Peng, "Estamos comprometidos, em nome da China, com a montagem de um serviço líder mundial de viagens de negócios de alto padrão, no futuro próximo".

FONTE Deer Jet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

Nicolas Ferreira entra para história do FMX nacional ao acertar o frontflip